Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhore Sua Posição Para Levantr Mais Peso


EdChabal

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Ice, pelo menos essa mobilização aqui de quadril é bem rápida e simples (tanto que é chamada de couch stretch):

4 minutos cada lado, em menos de 10 minutos você mobiliza bem os seus flexores do quadril.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sobre ser "gostosinho", experimenta fazer aquela massagem nos pés com cabo de vassoura para conhecer o que é dor!

Primeira vez que fiz fiquei dois dias mancando...

PRECISO começar essas mobilizações ae, descobri que tenho isquiostibiais curtos, não consigo fazer stiff de jeito nenhum, nem passo dos joelhos sem arredondar as costas.

Também acho que estou com o psoas zoado, como o Quisso falou, na posição mais baixa do agachamento minha lombar arredonda na base.

Pesquisando sobre isso descobri que tem alguma coisa "puxando" meu quadril, que pode ser psoas, isquios, adutores, flexores etc.

Vou começar as mobilizações do artigo que traduzi do T-Nation para ver se melhora.

O que me ferra é que não tenho tanto tempo para fazer essas paradas todas (embora fosse necessário).

Eu também Ice , aconteceu a mesma coisa comigo .

Fui tentar fazer stiff com barra e não consegui passar sequer dos joelhos sem arredondar as costas .

E a algum tempo ando com dores exatamente na base da lombar, lá na primeira vertebra , acima da bacia .

Eu acho que tá acontecendo isso comigo também .

Se vc tiver sucesso com algum , posta aí pra ajuda nós .

Vou dar uma olhada lá no seu artigo .

Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...