Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhore Sua Posição Para Levantr Mais Peso


EdChabal

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Onde é possivel comprar esses materiais que ele propoe no site? Principalmente aquelas faixas ali.

As bolas de Lacrosse da tranquilamente para substituir por bolas de tennis, as de lacrosse mesmo você encontra na amazon 6 por $17,00

Foam Rolers são relativamente faceis de achar na internet em sites de pilates e fisioterapia, mas se você quiser resultados brutais e dor compre um cano de PVC (já vi gente cobrindo os canos de PVC com carpete para ficar mais macil também)

KTBs você não precisa, use DBs

O mais complicado mesmo são as bandas elasticas, esse cara vende mas são bem carinhas, mas o importante é pegar o espirito, não é a mesma coisa mas se você usar uma toalha ou coisa do tipo para destensionar a articulação ta valendo, se você procurar ai vai ver o K Star usando até o cotovelo para fazer massagem miofascial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Agradeço, Ed, por ter me apresentado a essas obras de arte que são o Mobility WOD e o Chaos and Pain. Acompanho os dois (tô "rebobinando" os posts do CnP até agora) desde o seu "post de retorno".

Só adicionando à lista de materiais pra improvisar, Foam Roller também dá pra usar garrafa pet, é só enxer de água pra dar resistência (põe menos, deixando ela mais mole, de acordo com o quão menininha você é seu limiar de dor).

E é bom comentar também que, pelo menos os releases/massagens, contribuem muito pra recuperação dos treinos e no tratamento da DOMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Agradeço, Ed, por ter me apresentado a essas obras de arte que são o Mobility WOD e o Chaos and Pain. Acompanho os dois (tô "rebobinando" os posts do CnP até agora) desde o seu "post de retorno".

Só adicionando à lista de materiais pra improvisar, Foam Roller também dá pra usar garrafa pet, é só enxer de água pra dar resistência (põe menos, deixando ela mais mole, de acordo com o quão menininha você é seu limiar de dor).

E é bom comentar também que, pelo menos os releases/massagens, contribuem muito pra recuperação dos treinos e no tratamento da DOMS.

Fico feliz de você ter gostado, outro que esta na minha lista de tops é o Gymnastic WOD, os posts normais dele são Wods mas segunda o Carl Paoli sempre faz un especial discutindo fundamentos da ginastica, aplicações ao levantamento de peso e progrssões que é genial (além de ter uma ótima biblioteca de exercícios ginásticos).

Essa dica da garrafa eu não sabia, confesso que fiquei com um pouco de medo dela estourar e vazar água para tudo que é lado, mas acho que vou tentar com arroz ou areia.

E outro material de massagem que eu descobri e é ótimo é uma bola de basquete, bem cheia, tem o efeito de 3 eixos da bola de tennis, é dura e mais comfortavel para regiões como o quadriceps e dorsais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Muito bom também. Ultimamente tenho me interessado bastante por ginástica (e treinado pra isso também). Pretendo comprar o quanto antes minhas argolas. Gosto da abordagem que o Christopher Sommer usa, que na verdade é o único teórico de ginástica que eu li até agora. Você tá fazendo os WODs do crossfit, do crossfit football ou desse Gymnastic WOD?

Eu sei que com água é mais barato dá uma resistência boa e escalar. Acho que com arroz ficaria muito mole, com areia talvez fique equivalente mas não igual a encher ela toda com água. Uso a mesma garrafa há mais de um ano já e ainda consigo jogar ela pra lá e pra cá, subir em cima e outras peripécias sem nunca ter vazado uma gota.

Não gosto da bola de basquete porque ela é grande demais. Pra uma massagem rápida depois do treino, antes de dormir ou pra aquecer até vai, mas pra trabalhar mobilidade de alguns pontos específicos prefiro uma de handebol, dá mais controle sobre o que eu tô fazendo. Quero ver se consigo uma bola de bocha com esse intuito B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Muito bom também. Ultimamente tenho me interessado bastante por ginástica (e treinado pra isso também). Pretendo comprar o quanto antes minhas argolas. Gosto da abordagem que o Christopher Sommer usa, que na verdade é o único teórico de ginástica que eu li até agora. Você tá fazendo os WODs do crossfit, do crossfit football ou desse Gymnastic WOD?

Eu sei que com água é mais barato dá uma resistência boa e escalar. Acho que com arroz ficaria muito mole, com areia talvez fique equivalente mas não igual a encher ela toda com água. Uso a mesma garrafa há mais de um ano já e ainda consigo jogar ela pra lá e pra cá, subir em cima e outras peripécias sem nunca ter vazado uma gota.

Não gosto da bola de basquete porque ela é grande demais. Pra uma massagem rápida depois do treino, antes de dormir ou pra aquecer até vai, mas pra trabalhar mobilidade de alguns pontos específicos prefiro uma de handebol, dá mais controle sobre o que eu tô fazendo. Quero ver se consigo uma bola de bocha com esse intuito B)

Nunca li nada do Sommer, só vi alguns videos, mas ele parece ser um cara com bastante conciência do que fala, e é interessante que ginastica tem muito a ver com essa discução de melhora de posicionamento para os levantamentamentos

Até o mes passado estava seguindo os Wods da CrossFit Football, mas o programa prioriza muito força e potência em curtos periodes em detrimento de uma capacidade de trabalho consistente, então na verdade esse mês fiquei analisando que afiliada ia seguir, fiquei um tempo utilizando os WODs da CrossFit Fort Vancouver, mas como acho realmente necessário treinar força todo dia amanhã começo seguir o programa da CrossFit Cookeville, que para mim é um dos mais legais e mais voltado a competição, o único problema é que eles são meio enrolados com o blog então para não correr riscos terei sempre uma semana de delay

Quanto a bola de basquete é para isso mesmo, esmagar musculos grandes como quadriceps e abdutores, nada de delicadeza ou precisão, é mais para ter um liberamento geral, dai vou caçando pontos especificos com a bolinha de tennis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ed, andei lendo o MobilityWod, e uma coisa que eu não entendi ainda, é para fazer quantos segundos de cada movimento e tal? Tem algum padrão pra isso, comecei a fazer hoje os MWDod's junto com os alongamentos normais.

Geralmente o KStar sugere mas sao no mínimo 2mim por posição

O Ed, andei lendo o MobilityWod, e uma coisa que eu não entendi ainda, é para fazer quantos segundos de cada movimento e tal? Tem algum padrão pra isso, comecei a fazer hoje os MWDod's junto com os alongamentos normais.

Geralmente o KStar sugere mas sao no mínimo 2mim por posição, totalizando 10 a 15 minutos de mobilização por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Ed, to vendo todos os videos!

Esse alongamento são sempre no minimo 2 minutos cada, e são usados sempre antes do treino?

As bandas pode ser substituidas por toalhas ou manguiras?

Em treinos full body, se faz Upper mobility e lower juntos?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...