Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Vitamina E Urina Verde


KaNiB4L

Posts Recomendados

Duvida cruel aqui:

um tempo atras eu comprei um multivitaminico chamado Life Extesion, Two Per Day... demorou um pouco pra chegar pois é importado mais chegou normal.

ontem tomei a primeira dose e pelo nome já tomei 2 direto, logo depois do almoço.

quando passou cerca de 2 horas eu fui fazer xixi e pra minha surpresa eu tava fazendo xixi praticamente verde flourescente, gente... nunca tinha visto nada como aquilo, dava pra colocar numa garrafa e ir pra rave agitar! corri pra pesquisar o que poderia ser e descobri que é excesso de vitamina do complexo B2.

li a "bula" do mesmo e diz pra tomar em 2 vezes em diferentes refeições. mesmo baixando hoje pra 1 unidade por dose a cor baixou um pouco, porem ainda continua meio verde/amarelo.

to meio preocupado com isso viu.

sera que esse excesso de vitaminas que ele tem pode prejudicar em algo ?

seria melhor tomar sempre 1 unidade somente por dia, no caso seria meia dose ?

veja abaixo o quanto da em 2 unidades por dia:

vitamina.jpg

Editado por KaNiB4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é um bom sinal...ja ta quase um hulk!!

essa urina deve ser pelo fato de não estar igerindo a quantidade adequada de agua.

tente beber de 4 a 5 litros de agua depedendo do seu peso, mas matenha sempre hidratado

abraços

Urina verde:

Normalmente causada pela ingestão de corantes, pode também ocorrer com medicamentos como amitriptilina, propofol e indometacina.

- Ingestão de aspargos e corantes artificiais como azul de metileno.

- Eventualmente, algumas bactérias também podem causar uma urina verde.

Leia mais: http://www.mdsaude.com/2008/10/urina-colorida.html#ixzz1IyjDO9eu

Riboflavina.

A riboflavina, coloquialmente conhecida como vitamina B2, é… bem, uma vitamina; como todas as vitaminas B, tem um papel importante no metabolismo das gorduras, hidratos de carbono e proteínas. Pode ser encontrada no leite, queijo, ervilhas, bróculos, arroz, trigo, cevada, e por aí adiante.

A dose diária recomendada anda entre os 1,3 e 1,7 mg. Contudo, para conseguirem o tal efeito da urina amarela-esverdeada fluorescente (well, pseudo-fluorescente), é necessário uma ingestão de 2 mg para cima, apesar de com 1,5 mg já se notar qualquer coisinha.

Editado por LuizEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prejudica sim e mt no caso os rins, e tbm se vc tomar esse tipo de vitamina e for podemos dizer um sedentario, pode dar hipertaminismo, que pode causar tendo a retirada de um dos seus, rins, falo isso pq pesqueisei bastante tbm pq tomo animal pak e meu tbm sai meiu esverdiado, mas quando nao malho corro e fasso abdominal e boxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prejudica sim e mt no caso os rins, e tbm se vc tomar esse tipo de vitamina e for podemos dizer um sedentario, pode dar hipertaminismo, que pode causar tendo a retirada de um dos seus, rins, falo isso pq pesqueisei bastante tbm pq tomo animal pak e meu tbm sai meiu esverdiado, mas quando nao malho corro e fasso abdominal e boxe.

hipertaminismo???

Google sobre:

Sua pesquisa - hipertaminismo - não encontrou nenhum documento correspondente.

Sugestões:

* Certifique-se de que todas as palavras estejam escritas corretamente.

* Tente palavras-chave diferentes.

* Tente palavras-chave mais genéricas.

Editado por LuizEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prejudica sim e mt no caso os rins, e tbm se vc tomar esse tipo de vitamina e for podemos dizer um sedentario, pode dar hipertaminismo, que pode causar tendo a retirada de um dos seus, rins, falo isso pq pesqueisei bastante tbm pq tomo animal pak e meu tbm sai meiu esverdiado, mas quando nao malho corro e fasso abdominal e boxe.

mal eh hipervitaminismo eh pq nao saiu o v no teclado ;;

ou hipervitaminose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,

vou deixar pra tomar 1 por dia, sempre no café da manhã que acredito eu que devo gastar toda a vitamina durante o dia.

eu pesquisei um pouco sobre isso e resolvi postar aqui pq o site q comprei essa vitamina é bem conhecido do pessoal aqui, e que não pode falar o nome, talvez alguem tenha comprado tbem e teve a mesma experiencia assustadora.

eu bebo bastante agua por dia, uns 5 litros, pq tbem faço uso de creatina e whey pos treino.

a fase em que a urina fica verde/amarela é nas 3 ou 4 urinas subsequente ao tomar o comprimido, depois volta ao normal, mais na primeira urina fica bem anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...