Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Ganhando Peso Rapidamente


malupe

Posts Recomendados

È isso ae gente, começei a malhar a uns 2 meses, to levando a sério, ganhei 4 cm de braço já, só q quando eu começei meu % de gordura era 9%, e hoje eu fiz avaliação, to com quase 13.

eu gostei muito dos resultados até agora, ganhei 9kg, só q estou preocupado em continuar ganhando gordura junto com musculo, o prof falou q eu posso ganhar peso pra quando chegar em setembro começar a traçar, só q eu n gosto de ficar meio gordo, prefiro o estilo mais traçado, só q ao mesmo tempo eu quero ganhar o maximo possível de massa muscular, eai? o que eu faço pra n ganhar muita gordura no processo de hiper trofia?

Obs: estou tomando whey e creatina universal, e comendo igual a um cavalo. Não estou fazendo exercícios aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother,

Vc tá ganhando 2% do teu peso em gordura ao mês, é muita gordura, vai virar uma bola.

Faça uma avaliação mais séria, converse com um nutricionista e explique seus objetivos, converse com seu instrutor e diga que vc prefere crescer com qualidade. O aeróbio é muito importante mesmo que seja apenas uma caminhada.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, valeu pela força ae, já dei uma pesquisada, to conseguindo manter o percentual, mas pelo que eu já li é quase impossível crescer e perder gordura ao mesmo tempo certo ?!

ah, começei a correr 3x na semana também.. é isso ae "no pain no gain"

vlw, e obrigado novamente pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...