Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nassim Haramein


rednos

Posts Recomendados

Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora, trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas.

No ano de 2004 Nassim Haramein deu uma palestra de 8 horas que foi gravada em vídeo onde ele aborda diversos assuntos e suas teorias a respeito delas. Na palestra Nassim fala sobre a estrutura do vácuo e sua estrutura geométrica e sua importância no universo, a singularidade de cada indíviduo/átomo/corpos celestes, buracos negros as dimensões do universo, o estranho aumento de atividade Solar a partir do ano 2000, explicações sobre crop cricles, ovnis, pirâmides ao redor do mundo, explicações sobre civilizações antigas, móises e jesus, cavaleiros templários, a arca da aliança de Deus e sociedades secretas.

O começo da palestra chega ser entediante por ele falar muito em física e talz mas mesmo quem não entende muito sobre o assunto consegue entender em parte o que ele diz pois ele dá explicações detalhadas sobre cada assunto abordado.

A seguir um pequeno exemplo que mostra que a teoria da singularidad de Nassim pode estar correta:

http://www.youtube.com/watch?v=1deQaFRNhVc

Quem quiser ver a palestra eu vou deixar aqui a primeira parte, são 46 vídeos cada um deles tendo um pouco mais de 10 minutos. As outras partes estão nos vídeos relacionados.

http://www.youtube.com/watch?v=d2Q_YaMPdko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

explicações sobre crop cricles, ovnis, pirâmides ao redor do mundo, explicações sobre civilizações antigas, móises e jesus, cavaleiros templários, a arca da aliança de Deus e sociedades secretas.

Perdi o interesse aí. A credibilidade desse cara na comunidade científica deve ser praticamente nula

Comentario do video no youtube:

"Desisti de assistir no 6 capítulo, não consegui digerir a ignorância, orgulho, sarcasmo e a tolice...

Apoio as divulgações de novas teorias, mas ajamos com humildade e um pouquinho de inteligência e lógica, pois isso que acabei de ver é ridículo, nada se aproveita desses conteudos, isso só fará sucesso com os coitados que de nada sabem de física e se maravilhão ao ouvir essas balelas.

wesleywsc 1 semana atrás 8 "

fica ai a minha opiniao

Editado por El myth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...