Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Resistência


Paivex

Posts Recomendados

Ola!bom eu faço academia a uns 5~6 mesês....de uns meses para k n consigo malhar direito...vou explicar como

Segunda eu treino Biceps/costas

Terça eu treino Pernas

Quarta descanço

Quinta treino Ante braço/ombro/trapézio

Sexta treino Triceps/Peito

eu faço 3 exercios para musculo pequeno(biceps/triceps) e 4 para musculos grandes(costas/peito) com 3 series de 8 repetições...o problema é o seguinte...

segunda nos primeiros exercicios eu consigo fazer normal e tudo mais...mas apartir do 3 exercicio eu ja estou esgotado, e tenho q diminuir muuito o peso dos exercicios finais,tem vezes q eu fico com a musculatura tão cansada que n termino as ultimas series ou faço porcamente...

eu queria uma dica de vcs com uki eu posso fazer para desenvolver minha resistencia e talvez um pouco mais de força...pq eu vejo muitas pessoas malhando ao mesmo tempo q eu pegando o mesmo peso mas conseguem termina seu treino numa boa sem tanta fadiga

eu tenho 86kg e 1,78m( eu me considero entre mesomorfo e endomorfo, pq eu tenho um pouco de gordura, não sou magro,não engordo com facilidade e ganho massa com facilidade)

obrigado...qualquer coisa q faltar por favor postar para eu editar o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

infelizmente minha dieta virou uma bagunça de uns meses pra k...no começo ta bem...mas depois comecei a ficar ocupado e n deu pra seguir a risca...e tbm n tomo nenhum tipo de esteróide ou complemento alimentar...mas consigo fazer as 3 refeições focando carboidrato e proteinas.

oque seria um "NO pré-treino"?

estou disposto a mudar meu treino para ganhar resistencia...aproveitar que n vou poder malhar pesado esse mês pq vou tirar 2 dentes por causa do aparelho.

Editado por Paivex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente minha dieta virou uma bagunça de uns meses pra k...no começo ta bem...mas depois comecei a ficar ocupado e n deu pra seguir a risca...e tbm n tomo nenhum tipo de asteróide ou complemento alimentar...mas consigo fazer as 3 refeições focando carboidrato e proteinas.

oque seria um "NO pré-treino"?

estou disposto a mudar meu treino para ganhar resistencia...aproveitar que n vou poder malhar pesado esse mês pq vou tirar 2 dentes por causa do aparelho.

Eu também não...nem pretendo... :lol:

Poste sua dieta na área de nutrição e pesquise aqui no fórum, tem MUITO O QUE apreender.

Provavelmente, essa sua falta de força é por causa da dieta

Editado por -Intense-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...