Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito X Ombro


guime

Posts Recomendados

E os resultados, como estão? As vezes se preocupar com essa dor tardia é besteira. Os músculos tem sensibilidades diferentes a dor do treino... sempre tem aquele eu dói mais com menos stress que os outros.

Agora, se os resultados estão ruim, é bom rever treino e movimento dos exercicios sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tem algum exerc. em especial q vc sente mais o ombro?

eu acredito que seja (se for) o sup incl. vejo muita gente fazendo ele descendo a barra ou halteres na altura no queixo.

joga o mov. mais pra linha do peito.

outra coisa.

que musculo vc treina no dia anterior?como é a sua divisao?

as vezes pode ser dor do dia anterior tb.

ja aconteceu varias vezes comigo de treinar perna na seg. e sentir dores na quarta.

nao é comum mas acontece.

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, isso mesmo, acredito que no meu treino de peito meu ombro esteja roubando o exercício, penso isso pelo fato de que sinto dor no ombro no dia seguinte ao realizar exercícios enquanto no peito não sinto nda...

Minha serie atual eh: Supino Reto Barra, Supino Inclinado Halter, Desenvolvimento com Halter e Voador

O pior eh que eu sempre uso a carga máxima, mas eh a máxima visando a perfeição do movimento do exercício, não ponho um peso que eu não consiga fazer o exercício direito

Se alguém puder me ajudar, obrigado...

Ps: o treino eh fst7

Edit: lembrei o nome do exercício...

O Supino inclinado eu vou ateh 90 graus do cotovelo e subo, a inclinação dele não eh alta, no banco que uso tem o totalmente sentado com as costas retas, um muito inclinado, menos inclinado e deitado... Uso o menos inclinado...

Editado por guime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tbm aconteceu comigo... trabalhava bem o peitoral, mas destruía meus ombros, mudei de academia, e meu novo instrutor me deu algumas dicas, entre elas manter sempre os ombros no mesmo lugar, jogando-os para tras, no início foi meio estranho, mas é bem mas seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei se isto pode ser parte do seu problema; mas há cerca de 1 mês estava sentindo MUITA dor nos ombros, muita dor mesmo !

quando fazia exercicios para o peito quase morria. entao um dia pedi ajuda pro meu instrutor pra fazer um alongamento maneiro, foi tiro e queda, no outro dia a dor sumiu completamente ! ja cogitou a ideia de um mal alongamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive esse problema, mas játive amigos que reclamaram coisas do tipo

Falei pra eles fazerem um aquecimento/alongamento antes, coisa simples e pra não desce muito a barra do supino, só até 90º em relação ao peito pois mais do que isso julgo ser desnecessario e poderá acarretar essas dores no ombro...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...