Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C


*JB*

Posts Recomendados

Tomo 2g vitamina c por dia, meus horarios são desjejum (cortisol) e pré-treino.

Com relação a vit c pré-treino. tem aqui nas palavras de um fabricante de pré-workaout oporque a adição desta vitamina.

"We add vitamin C to avoid any potential nitrate tolerance and there you have it! The most exciting non-hormonal muscle building, skin tearing, vein popping product to ever hit the market"

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu queria mesmo era saber porque os gringos dão tanta atenção para a Vitamina C, se vc perguntar lá fora quais os suples essenciais para mass gain eles colocam Whey, Creatina, multivitaminico e vitamina C, alguns concluem com BCAA ou Glutamina, mas são categóricos em colocar Vitamina C.

Tenho a opinião parecida com a de vocês, por isso nunca dei bola para a Vit C, mas agora que comprei quero ver se existe algo que realmente faça um diferencial.

Valeu pelos posts galera !

Abraço,

*JB*

Vitamina C tem um ótimo custo x benefício, principalmente lá fora, por isso todos usam.

É só ler o que ela faz e o preço lá fora :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria mesmo era saber porque os gringos dão tanta atenção para a Vitamina C, se vc perguntar lá fora quais os suples essenciais para mass gain eles colocam Whey, Creatina, multivitaminico e vitamina C, alguns concluem com BCAA ou Glutamina, mas são categóricos em colocar Vitamina C.

Tenho a opinião parecida com a de vocês, por isso nunca dei bola para a Vit C, mas agora que comprei quero ver se existe algo que realmente faça um diferencial.

Valeu pelos posts galera !

Abraço,

*JB*

T frequentando só o BB hahaha?

Lá o bpasico deles é Multi e Fish Oil, só BCAA ta por aí também.

Olha, Vit C não é lá essas coisas cara, nego vive comentando que faz isso faz aquilo, mas já li muita coisa falando que não é 100% benéfico usar VitC. Martin (LeanGains) tem um artigo sobre isso, não me recordo.

Toma 1g só é ta de boa.

Pode reparar, VitC deles é do Multi, que acredito eu, é mais do que o suficiente.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T frequentando só o BB hahaha?

Lá o bpasico deles é Multi e Fish Oil, só BCAA ta por aí também.

Olha, Vit C não é lá essas coisas cara, nego vive comentando que faz isso faz aquilo, mas já li muita coisa falando que não é 100% benéfico usar VitC. Martin (LeanGains) tem um artigo sobre isso, não me recordo.

Toma 1g só é ta de boa.

Pode reparar, VitC deles é do Multi, que acredito eu, é mais do que o suficiente.

Só o BB não né Hellmann !!!.....huahuahuahuahua.....

Ficaria muito restrito, na verdade tenho alguns amigos BB que moram nos EUA, o BB é das antas assim como o Mesomorphosis, cuto o Gymnasticbodies, além de sites de alguns caras das antigas como o Dan Duchaine e outros sites sobre drugs free bodybuilding.

Quero agradecer a galera pelos comentários.

Abraço,

*JB*

Editado por *JB*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandando 2 cápsulas de Vit.C do Fernando, traria algum resultado?

Eu mando 1 de manhã e outra na ceia.

Se sua dieta for pobre em vit c, com certeza terá resultado.

Eu vi um estudo sobre vit c em um livro de nutrição (n lembro o nome) a mulher testou o efeito da vit c no pre e no pos treino para diminuir o cortisol, o grupo do pos diminuiu mais mas nao foi tanta diferença assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...