Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tapout, Silverstar E Iron Star Invadem O Brasil


Dipunker

Posts Recomendados

Tapout, Silverstar e Iron Star, tradicionais marcas no segmento de fightwear mundial, invadirão o mercado brasileiro. A vinda dessa operação consolida o excelente momento da economia brasileira, além de confirmar o país como grande mercado do MMA. A Authentic Brand Group, detentora das referidas marcas, após pesquisa no mercado brasileiro, escolheu a empresa EM3 como a licenciada no Brasil. Esta operação vai abranger os mesmos segmentos trabalhados nos EUA, tais como, vestuário, acessórios, linhas assinadas, energéticos, atletas, eventos, etc.

A empresa fechou uma parceria com a agência de marketing esportivo Proud Sports, responsável direta pelo marketing das marcas, focando suas ações no segmento fight. Responsável pela parte de marketing da Proud Sports, Julio Catarino falou sobre a chegada das marcas. “Já estamos adiantando o processo e a primeira coleção vem em junho ou julho. Vamos fazer promoções de lançamento aproveitando o gancho do UFC Rio. O fightwear já é um segmento atuante e com a chegada das marcas, o ‘boom’ vai acontecer de maneira natural. Comparo a chegada dessas marcas com a chegada da Nike, que revolucionou o segmento do futebol”, comentou Julio

Minha Opniao: GRAÇAS A DEUS ( mais ou menos ) vamos poder comprar as roupas que queremos por aqui , as blusas que eu tenho dessa marca tive que mandar importar e deu trabalho pra achar e pra trazer POREEEEEEEM tenho certeza que o preço vai vir meio absurdo , geralmente uma blusa da TAPOUT custa $120 reais e isso pra mim é muito caro ... Mas quem tem din din pra pagar , via ser um adianto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou comprar com certeza.

Embora aqui na minha cidade (Poços de Caldas/MG) provavelmente não venha a ter, com certeza irei a sampa pra comprar.

Agora "geralmente uma blusa da TAPOUT custa $120 reais e isso pra mim é muito caro..."

Isso pra mim seria de graça, aqui pela cidade só tem blusa, camisetas e shorts de MMA da Bad Boy, a blusa sai na casa dos R$ 150, o short R$ 120.

Acho que pagar R$120 em uma da Tapout seria lucro, ao menos aqui pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda cara, e pior que nem é METER A MAO, tipo uma blusa da billabong aqui custa 90 reais e tal..Lá fora custa sei la uns $25 dolares mais o menos . BLusa de luta ja é outro patamar, aqui é $120 lá é $40 , $50 dolares, nao é que nego mete a mao aqui, é que é cara mesmo .. Infelizmente pq tem mta blusa linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...