Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia No Rj


carlinhonit

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma coisa não leva a outra. Um bom policial, assim como um bom médico (já que você citou) pra mim é considerado herói. Agora a culpa não é deles que a mídia está fazendo sensacionalismo a respeito disso

Concordo plenamente, tinha comentando isso num post anterior, acho que foi nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser uma pessoa digna e honrada, é ser mediocre? Francamente, depois não sabem pq o mundo anda cada vez pior...

Justamente por essa forma de pensar o mundo está pior. As pessoas pensam que o simples fato de 'não fazer o errado' é ser honrado, motivo de louros.

Ao falar das mazelas de nosso mundo, certa vez Einstein proferiu a seguinte frase: "O mundo é um lugar perigoso para se viver, não exatamente por causa das pessoas que são más, mas por causa das pessoas que não fazem nada quanto a isso."

Ao meu ver essa é uma frase ótima. "Trabalhar, honrar o q faz, honrar seu nome, e não fazer nada de mal para os outros" não passa do mínimo, não está ruim mas não passa de mediocridade. No momento em que você além disso começa a ajudar o mundo, aí sim você está um passo a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o gibbon, em um exemplo bem esdrúxulo : Você quando jovem tem a obrigação de estudar ,contudo se você tirar 10 você é "recompensado", mas porque ? Se sua obrigação é estudar , claro que é como o gibbon disse você saiu da "mediocridade" de 6-7 e foi para 10 . E é oque esse cara fez obviamente que ele deveria ter feito isso mas ele poderia muito bem ter esperado reforços enfim ter demorado mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero menosprezar ninguem. Mas se todo mundo cuida-se do seu, não teria motivos para briga nenhuma.

Mas como o mundo virou uma zona dsd q o ser humano começou a querer ter e ser mais do q é, ai deixamos de lado a honra, e passamos para "o q vale escrito". deixamos de lado a simplicidade, para "querer tudo q todos tem", e deixamos de ajudar de coração, para "mostrar para todo mundo que valemos algo". Por isso a tv adora passar tragédia, tiro, morte, e de vez em quando recompensar alguem q só fez valer seu pepel de cidadão na sociedade. Isto qnd não é pago pra este dever...

Mas não saindo do assunto. O policial foi e fez seu dever a qual é pago com seu, meu, nosso dinheiro. Então, isso não faz de mim tb um herói?? E se eu tivesse lá? Eu não tenho armas, então isto faz de mim um mediocre? Pois não teria como reagir...

Francamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...