Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia No Rj


carlinhonit

Posts Recomendados

Pois é Janinha. O cara fez o dever dele. Ponto final! Vamos parar de ficar santificando o cara só pq ele atirou em alguem, em serviço!!

Neste fds aqui na cidade teve um temporal com granizo, q atingiu todo mundo! Mais de 1000 familias desalojadas, mais de 40 mil pessoas atingidas. Mortes, tragédias, e ai, alguem se preocupa? Fora as outras q acontecem a td instante, com mais fatalidades...

Tem é q parar de seguir a midia! A msm midia q banaliza o fisiculturismo, q diz q ADE e anabolizante é a msm coisa. Que acha bonitinho o jogador ficar um mês parado pq torceu o pé, e ganha milhoes, enquanto os hospitais publicos não conseguem atender decentemente o povo(sem contar quem tem q trabalhar a pé, com dores, sem condições de tratar, de comprar remédio, e tal...).

Foi uma tragédia? Foi! Mas não precisa tranformar isto numa catastrofe mundial sem proporções como a midia e o povo faz. Francamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tem que parar de seguir o que a mídia que fala que ser gordo/raquitico é feio querendo sempre um corpo perfeito fazendo com que os outros fiquem com preconceito com quem é assim,no caso desse garoto que matou era discriminado pq era feio qndo estava no colegio,algo que a mídia bota como FEIO e agora o cara mata e a mídia fala mal?

hipocrisia é mato,eles querem só o seu ibope.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara entrou lá, arriscou a vida dele e salvou muitas crianças, se isso não faz dele uma pessoa especial, não sei o que faz.

Então amigo, todo policial teria que ter cargo máximo, assim como todo médico que salva a vida as pessoas que beiram a morte, e nem por isso ganham medalha ou saem na mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara entrou lá, arriscou a vida dele e salvou muitas crianças, se isso não faz dele uma pessoa especial, não sei o que faz.

Ah tá, ele "arriscou" a vida dele. Que dó... Como o colega disse acima, ele sabe dos riscos da profissão, e fim de papo!

Pessoa especial para mim, é quem trabalha, honra o q faz, honra seu nome, e não faz nada de mal para os outros. O resto é consequencia das suas escolhas. É cada coisa q leio aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, todo policial teria que ter cargo máximo, assim como todo médico que salva a vida as pessoas que beiram a morte, e nem por isso ganham medalha ou saem na mídia.

Uma coisa não leva a outra. Um bom policial, assim como um bom médico (já que você citou) pra mim é considerado herói. Agora a culpa não é deles que a mídia está fazendo sensacionalismo a respeito disso.

Ah tá, ele "arriscou" a vida dele. Que dó... Como o colega disse acima, ele sabe dos riscos da profissão, e fim de papo!

Pessoa especial para mim, é quem trabalha, honra o q faz, honra seu nome, e não faz nada de mal para os outros. O resto é consequencia das suas escolhas. É cada coisa q leio aqui...

Isso é ser medíocre. Um andar acima está aquele que faz algo de bom pelos outros. No caso, um bom policial.

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...