Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia No Rj


carlinhonit

Posts Recomendados

Sim, mas, como você mesmo disse, a Índia é a Índia, o Brasil é o Brasi.

Lugares diferentes, sociedades diferentes, valores diferentes.

sim, como você acabou de dizer, tem mais a ver com a visão de mundo pessoal de cada indivíduo, influenciada por sua cultura, do que pela realidade econômica pura e simples.

a verdade e que isso não vai mudar, não vai ser um grupo de 1000, 2000 pessoas que vai mudar o mundo, a realidade das futuras gerações ja esta formada com a educação de baixo nivel que temos hoje, e creio que isso não vai nunca melhorar, ou seja tente proteger a voce e sua familia pois essa ilusão de 'vamos mudar o mundo' não aconteçe.

sim, e agora querem acabar com o nosso direito de proteger a nós mesmos e nossas famílias, com essa "ressureição" das propostas desarmamentistas...

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim, como você acabou de dizer, tem mais a ver com a visão de mundo pessoal de cada indivíduo, influenciada por sua cultura, do que pela realidade econômica pura e simples.

O que quero dizer é que atos como esses não são influênciados apenas por um ou otro fator, e sim conjuntos de um sistema muito mais complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que quero dizer é que atos como esses não são influênciados apenas por um ou otro fator, e sim conjuntos de um sistema muito mais complexo.

Me surpreendi com a qualidade do ''Texto'' que vc produziu , acredito que 80% dos usuários não leram até o final (rsrs) . Voce mostrou uma capacidade argumentativa fantastica e procurou embasamento teórico . Concordo com vc na parte em que se refere a individualidade moldada por fatores abrangentes , cada pessoa é única e age como tal , acredito naquele pequeno filtro que carregamos , onde as interpretações são feitas e adaptadas ao nosso padrão de pensamento . Enfim , todos sabemos o poder das idéias , visto que , quando ficamos com algo na cabeça , tendemos a interpreta-los inclusive em nossos sonhos . Nossos desejos são , muitas vezes , fruto de um estado de excitação criado pela própria interpretação da realidade , ou seja , acredito que pessoas podem sentir determinado prazer ao matar pássaros , pessoas , fugindo do senso comum . Acredito que somos , sim , condicionados insconscientemente a nos comportarmos segundo as normas sociais , também penso que pessoas que se fecham em seu próprio ''mundo'' tendem a divergir destes padrões . Enfim , a mente humana é algo tão complexo que chamar o individuo de psicopata é uma generalização insuficiente , creio que cada indiviuo deve ter um tipo diferente de diagnóstico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, nada no mundo justifica você a tirar sua própria vida, quanto mais a dos outros. Esse rapaz foi só um cabeça-fraca que nao soube suportar a pressão que o mundo põe em todos nós.

E sim, está quase tudo errado na sociedade, mas quem pensa (maioria das pessoas tem preguiça de pensar) sabe filtrar o que é bom e o que é ruim. E claro, os pais devem privar ao máximo os filhos que ainda nao tem a capacidade de julgamento desses lados ruins da sociedade/mídia.

Uma frase que acredito: "---- nao te da um peso maior do que você pode suportar".

sry

Editado por bI2unO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara era um maluco! Queria q seu corpo só fosse tocado por homens q tivessem realizado sua primeira transa após o casamento, e outros bla bla blas. Deveriam eram meter fogo!!!

Agora, não sei pq tem gente dizendo aqui q os policiais são hérois. Fizeram o trabalho deles, estão lá pra isso. Não pode é santificar uns só pq fizeram o seu dever. Santo é quem trabalha, ganha um salário,e tem familia pra sustentar, vem a chuva, e leva tudo embora. E ai? Estes são o q? Palhaços? Fala sério...

Uma frase que acredito: "Deus nao te da um peso maior do que você pode suportar".

Falar pra evitar religião q é bom nada né??

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao quero dizer demonios, espiritos, encostos... mas mta gente falaria nisso, logico temos o livre-arbitrio para nao sermos influenciados mas quando a cabeça é fraca....

mas assim, prefiro definir isso parapsicologicamente, trocando de espiritos e forças por vibraçoes densas, pensamentos densos, enfim, cai no que vc falou, a criança é criada em meio a essas energias de desamor e dá nisso... mas atirar na cabeça e certas outras atrocidades acho que é um requinte de crueldade que sai um pouco fora da violencia passional, ou auto-defesa etc... tem algo de mais sinistro nisso, e eu to falando isso por causa dos papos do cara de ser enrolado em lençol branco e ser só tocado por puros etc... esse tipo de papo é bem caracteristicos de pessoas que estao desorientadas e no meu ver pode sim ser fruto de influencias de forças malignas, quer elas sejam somente vibraçoes densas que vao se acumulando e explodem um dia ou na forma de energias autoconscientes malignas mesmo,

abraço

juro que quando leio esse post me da um calafrio na espinha, nao sei o motivo. Na verdade meu professor me deu certeza que esse papo ai de pureza e etc tem origem em uma religiao protestante norte-americana, se nao me engano. Porem essa carta tem realmente algo meio obscuro, o cara parece ser muito ''consciente'', sei lá, nao parecede em nada com um psicopata, e se ele tivesse apenas influencia dessa religiao realmente nao iria matar outras pessoas.

eu é que nao seria nuuuuuunca louco de encostar no cara depois de morto, ta doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, não sei pq tem gente dizendo aqui q os policiais são hérois. Fizeram o trabalho deles, estão lá pra isso. Não pode é santificar uns só pq fizeram o seu dever. Santo é quem trabalha, ganha um salário,e tem familia pra sustentar, vem a chuva, e leva tudo embora. E ai? Estes são o q? Palhaços? Fala sério...

Penso como você Lig. É o trabalho e função dele.

Agora a mídia coloca o cara como herói e as pessoas pensam assim, depois dizem que não é sensacionalismo.

É função mostrar os fatos, mas é necessário mostrar a toda hora, a cada minuto? Ficar repetindo a mesma coisa?

Tantas coisas acontecem que a mídia não mostra e fala porque não a interessa.

Tantas informações que ela manipula e mostra da maneira que bem entende e do jeito que bem interessa.

Esse menino não era nenhum traficante, nem tão pobre, pois até computador ele tinha, não é mesmo?

Se tivesse perdido meu filho de maneira tão brutal, me pouparia ter que ficar ouvindo toda hora sobre isso.

Tudo se resolve com uma palavra que pouco se aplica: amor.

Os amigos relataram as maldades que praticavam com ele. Só havia gente para ajudar a maltratar o menino, eles não relataram uma pessoa que tenha estendido a mão para ajudá-lo.

Julgamos, o cara é só, estranho, esquisito, porém, ninguém pensa em procurar o porquê e tentar ajudar...

Nada justifica o ato praticado, mas, toda ação tem sua reação... então temos que pensar nas ações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...