Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia No Rj


carlinhonit

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po carlinho desculpa , sei que vou ser chato mas cara odei ficar dando IBOPE pra essas paradas, ate agora nao entrie no g1 pq sei que todo mundo explorar essa merda ate nao poder mais pra vender jornal e ganhar ibope. Ontem acordei pra ir trabalhar ligo a tv pra ver as noticias enego so falando disso, 8 da manha tu ja acorda com essa noticia é de revoltar qualquer um cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que seja um problema nacional, isso acontece frequentemente em varios lugares do mundo, e longe de ser uma exclusividade so do Brasil. E um problema psicologico e nao de identidade nacional.

Li sobre o caso no jornal Metro e e realmente triste, fico pensando se esse guri sofreu muito de rejeicao nessa escola, bullying e tudo mais....ai tirou a vida de inocentes para tirar a sede que tinha na sua mente...lamentavel mas intrigante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acontece é o seguinte:

tudo que acontece com o vizinho é normal, mas se acontece na sua casa... a coisa muda

o mundo está vivendo uma desgraça e ngm se importa, mas quando vc perde uma mãe, um filho ou um irmão, a coisa muda

vi um comentario de um tio de uma das vitimas: " temos que nos unir pra acabarmos com a violencia"

mas agora que ele percebeu que existe violencia?

a violencia ocorre todo dia

e todo mundo é culpado por isso:

novelas estimulam a violencia

filmes estimulam a violencia

programas ( do tipo panico na tv) estimulam a violencia

jogos de video game estimulam a violencia

bailes, futebol, festas ... tudo estimula a violencia

só que todo mundo ,acha isso normal

o mundo está assim, pq todo mundo acha que o errado é certo

e quem vai pelo lado certo é ridicularizado

estamos num caminho sem volta... e amanhã pode ser com vc

eu fui lá ver de perto , pq não estava acreditando nisso tudo. É muito triste ver as mães gritando desesperadas

sem mais...

Linda frase pengo, concordo com você, hoje em dia quem tenta fazer o bem e não promover a violência acaba taxado de idiota.Sou totalmente contra violência infelizmente nos dias de hoje tá impossível conviver sem ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está de luto agora, depois todo mundo esquece, ou quase todo mundo, a sequela só vai ficar realemente para aqueles que são parentes ou ente queridos das vitímas.

O engraçado é que o sr governador e sr prefeito estavam "inconsolávéis", hipocrisia pura.

A violência vai continuar solta por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que n deve ser surpresa pra ninguém que esse garoto sofreu bullying na escola, não tinha amigos e provavelmente isso se extendeu até seus 23 anos. Mas a atitude dele de entrar na escola e matar crianças que nunca viram ele não tem cabimento, se ele tinha algum problema aquelas crianças não eram as culpadas. Esse garoto causou um trauma em muita gente naquela escola, destruiu famílias e tudo por problemas pessoais. Posso estar errado mas esse garoto fez isso para dizer a todos "eu existo e ninguém se importou" e depois de cometer toda aquela atrocidade se matou pra não sofrer as consequências (que provavelmente ele irá sofrer mesmo estando morto [não estou falando de inferno]).

Eu acredito em reencarnação, acredito em espíritos que ficam presos em um lugar (normalmente casos de mortes violentas) e acredito que todo ser humano deve enfrentar os problemas de frente. Não acredito que cometendo suicídio os problemas desta vida irão embora, acredito que ao se suicidar os problemas desta vida vão aparecer numa próxima vida. Ou vc enfrenta a situação ou continuará no mesmo lugar.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...