Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Duvidas Gerais.


John Man

Posts Recomendados

Boa noite.

Gostaria de pedir desculpas caso tenha postado na sessão errada, sou novato e procurei alguma sessão de dúvidas ou algo do tipo e não encontrei.

Bem, tenho 17(quase 18) anos, 1,84, aprox. 77kg. Tenho um corpo legal, não magrelão e tal.

Pratiquei musculação por um ano, dos 15 aos 16. Aos 16 parei por um ano por motivos pessoais e voltei há um mês. Eu sempre gostei muito do assunto e sou bastante regrado, não costumo comer besteiras por aí. Eu sempre quis ser "grande", porém, pratico boxe, então aí está a minha dúvida, será que o boxe vai me atrapalhar muito no ganho de massa muscular?

Faço boxe 2x por semana e academia 3x por semana.

Minha alimentação é o seguinte: Almoço aí pelas 13h(geralmente arroz, feijao, salada, alguma carne), aí pelas 14h como alguma fruta, as 16h vou para o boxe/academia, volto as 17h30, tomo shake de whey+malto, aí pelas 18h eu janto (mesma coisa do almoço, tenho que jantar essa hora porque faço facul de noite), aí as 19h vou pra facul. No intervalo da facul(21h) como um salgado de soja de proteina, geralmente carne (não tem de frango) e algum suco. Quando chego em casa aí pelas 23h como alguma coisa, geralmente sanduiche ou algo do tipo.

Em resumo, gostaria de saber se o boxe vai me impedir muito de ganhar massa muscular e, se sim, o que fazer para "amenizar" esse prejuizo, tanto no treino quanto na alimentação. E gostaria de dicas para melhorar minha dieta, já que meus horários são meio estranhos.

Peço desculpas novamente por algum incômodo e, se postei na sessão errada, perdão, favor mover.

Agradeço desde já.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Franco Columbo era boxeador antes de ser fisiculturista.

E pelo contrário, o boxe vai te auxiliar na parte aeróbica, e fortalecimento dos ombros e abdomem.

Mas mande o shake (whey + malto) também após o boxe, que é em dias alternados da musculação, certo?

Correto, eu faço isso.

Obrigado, abraços!

@tguntzel

Obrigado parceiro, darei uma olhada no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...