Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementando Com Chá Verde


brunovrj

Posts Recomendados

Bom dia a todos, só peço desculpas caso Ja exista algum tópico falando sobre isso, pois realmente não achei.

Indo direto ao assunto... estou interessado mesmo é em saber qual a dosagem diária que eu possa estar suplementando com o chá verde, pois Ja pesquisei na internet e sempre acho dosagens relacionadas ao número de capsulas, mas não em mg... Pois tenho 2 potes de capsulas, um com 100mg por capsula e outro com 450mg, ou seja, não posso medir minha dosagem em número de capsulas.

Obrigado desde Ja pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tome 3 caps de 450mg ao dia, 1 ao acordar 30 minutos antes do café da manha (se voce tomar), 1 antes do almoço ou janta e 1 uns 30 a 45 minutos antes do treino. Pelo menos era assim que eu fazia. Já li que é prejudicial tomar mais que 1,5g de chá verde por dia. Araço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chá verde só vale a pena em erva, em torno de 1 litro durante o dia. em cápsula alem da dosagem ser fraca, não é bem absorvido. No minimo, tente 3 capsulas deste 450mg.

Porque só vale a pena em erva? Se comprar Chá Verde em cápsulas de qualidade a concentração de EGCG é talvez muito maior no que nas folhas dependendo da qualidade.

tome 3 caps de 450mg ao dia, 1 ao acordar 30 minutos antes do café da manha (se voce tomar), 1 antes do almoço ou janta e 1 uns 30 a 45 minutos antes do treino. Pelo menos era assim que eu fazia. Já li que é prejudicial tomar mais que 1,5g de chá verde por dia. Araço

Mal? Ta loco, até respirar faz você morrer mais rápido.

http://www.ironaddicts.com/forums/showthread.php?t=2472 Se tiver realmente interessado, leia isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...