Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palhaçada?


diggoskt

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

inclusive ontem se naum me engano estava assistindo uma reportagem na rede tv sobre efeitos de anabolizantes onde no estudio estava norton james um dos melhores fisiculturistas do brasil...

e o medico presente no estudio disse q existem suplementos no mercado q contem anabolizantes sem contem na tabela nutricional confesso q xinguei um poco ele i o norton james q naum contestou a afirmação do DrºMediocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vende mesmo é o sensacionalismo...o Turibio é socio-representante algo do tipo da Ethika suplementos...propaganda free embutida...só olhar a camisa direitinho...é triste...se as empresas de suples fossem mais unidas poderiam ser rebatidas esses tipos de afirmações descabidas...enfim...se tivesse mesmo um pouquinho ia ser baum demais...abs...poderiam citar os nomes das marcas que contem anabol...iam vender horrores...hehehe

obs:se nao me engano a FDA divulgou uma lista de suplementos que continham "aditivos" na composição....

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inclusive ontem se naum me engano estava assistindo uma reportagem na rede tv sobre efeitos de anabolizantes onde no estudio estava norton james um dos melhores fisiculturistas do brasil...

e o medico presente no estudio disse q existem suplementos no mercado q contem anabolizantes sem contem na tabela nutricional confesso q xinguei um poco ele i o norton james q naum contestou a afirmação do DrºMediocre.

acho que o q eles consideram isso é tipo M-Drol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...