Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Objetivo/treino =)


jeffersonthiago5

Posts Recomendados

Ola pessoal,meu nome eh Jefferson sou novo no forum ..

Dados Nao muito atualizado!

Altura:1.82

Peso:78kg

Biceps: 42cm(quente)

Malho a bastante tempo(3anos) dentre desse tempo algumas vezes levei a serio outras simplesmente fui a academia..

Há 6 meses voltei a malhar de verdade e agora estou com o objetivo de almentar um poco(Hipertrofia/definiçao), pretendo ou melhor vou aumentar 7kg e pretendo faze-lo em 6 meses(nada impossivel imagino)

Os musculos que sao minha prioridade Ombro/peito/perna!

Meu treino separados assim,[nº exercicios]{Repetiçoes}:

Peito[4]{3x10}/triceps[3]{3x10} segunda/quinta

Costa[4]{3x10}/biceps[3]{3x10} terça/sexta

ombro[4]{3x10}/perna[3]{3x10} quarta/sabado

*Sendo que no treino de peito estou fazendo piramide decrescente com pausas bem curtas 30/45seg!

*Ja no outros piramide crescente com intervalos maiores!

Iniciei essa semana a tomar 2 suplementos importados da Muscletech que sao NanoX9 (tomo ao acorda 3comp/antes academia 3comp) e Nitrotech (3 vezes ao dia)

Alimentaçao é oque nunca me ajudo Sou estudante e nao tenho muito tempo mais sao 5/6 vezes ao dia o melhor possivel =/

Quando essa meta de 85kg ser atingida ai pretendo começar a fazer os abdominais corta um poco carboidrato e entrar com algum suplemento como IsoPure sem carbeidrato!

Assim que possivel postarei alguma foto...

Se alguem ver algo de errado me ajude serei grato, caso postei fora de area desculpa novo no forum!

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o treino ta certo,mais eu prefiro biceps e peito, costas e triceps e perna e ombro...

e pra mim esse negocio de 3 repetiçoes nao funciona,eu gosto de 4x8~10.

quanto ao "Os musculos que sao minha prioridade Ombro/peito/perna!"

tira isso fora,treine com vontade todos os musculos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw amigo =)

Vo Treinar sim tudo com empenho mas to pensado mudar o treino pra um treino ABCAD

A= Ombro / Perna

B= Peito / Triceps

C= Costa / Biceps

D= Biceps/triceps ou Peito/abdmem ou Costa/Abdomen Dependendo do humor

To mudando porque sabado nao vo poder ir ginasio !!

So um comentario to gostando bastante do suplementos O NitroTech muito gostoso de beber se comprar a outros que ja tomei

O nanox9 acho que ainda tive poco tempo de uso acho que proxima semana vai ser otimo

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa questão de séries depende de cada um não existe uma formula mágica 3X10,4X10,3X08 isso não existe vc tem que procurar o melhor pra você(tentativa e erro) e outra seu treino tá legal,inclua exercicios básicos como supino reto,Agachamento livre,levantamento terra e claro pesquise bastante aqui no forum que vc só tem a ganhar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...