Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acontece Com Os Correios?


Mp-silva

Posts Recomendados

A umas 2 semanas atras,eu estava num site de compras e resolvi comprar uma camisa,ate ai tudo certo.

So que no dia 28 de março o cara me mando o produto e com isso me mando um email cm o SRO do produto,ele foi postado nos correios da cidade de Sao Paulo,ai acompanhando no site dia 30 tava que estava sendo encaminhado para minha cidade que fica a uns 400km de Sao Paulo,normalmente com as compras que fazia demorava 2~3 via PAC,so que ate hoje nao chego,liguei nos correios de minha cidade e disseram que talvez o problema seja em sao paulo que pode estar la.

Agora vendo a internet vi que varias pessoas estao com esse msm problema,os produtos estao passando do prazo de entrega ou mtas vezes eles dizem que foi extraviado,baita falta de consideração.E queria sabe o que fazer se caso eles disserem que o produto foi extraviado?É obrigação deles me reembolsa?e msm assim esse processo deve demora bastante hein.Estou meio de maos atadas se alguem ja teve o seu produto extraviado e quiser me ajudar responde ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara em determinadas épocas do ano(geralmente datas comemoraticas chegando), correio se enrola msm! A duas semanas atrás alguem me enviou uma encomenda PAC q deveria chegar em 6 dias úteis, e levou apenas 3! Ou seja, vai chegando agora a páscoa, e começa essa palhaçada de novo.

Se fosse um produto mais importante(não desmerecendo sua compra, mas caso fosse algo necessário, como remédio, documento, algo assim), então vc poderia verificar melhor. Mas msm assim, vc poderia procurar se informar com um advogado, ou até com o procon da sua cidade. Desta parte desconheço e não posso ajudá-lo melhor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma rapaz, o prazo do PAC é de 9 dias, então você não pode exigir que chegue em 2~3 dias...

Eu comprei mês passado suplementos com dois vendedores diferentes um via PAC e outro via SEDEX, os dois chegaram no ultimo dia do prazo, mas chegaram no prazo, a encomenda via PAC chegou no 9° dia e a via sedex no 3°.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o serviço dos correios é uma porcaria, mesmo sendo privatizado.O que mais tem por ai são reclamações desse tipo.

Cara, demora mas chega, comprei 2Kg de whey aqui no fórum e levou quase 1 m~es para chegar.

abs

O Correio não é privatizado.

O que acontece é que estão trabalhando com 10mil funcionários a menos que o normal desde o final de 2009.

Por isso tem muita coisa que fica parada lá por falta de mão de obra para efetuar a entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...