Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun +No Synthesize


Juliano Assmann

Posts Recomendados

sei lá manolo, eu vo começar o combo que está na minha assinatura ai, porém o lipo 6 black eu vou deixar para depois do shotgun e combinar com aeróbicos. Eu particularmente prefiro ter ganhos menores e eliminar gordura do que ter maiores ganhos e ganhar gordura, mas dessa vez vou focar nos ganhos por 1~2 meses mandando shotgun, etc porém sem dietas de grandes calorias, e depois focar 1 mês em treino de manutenção, dieta mais leve, aeróbicos e mandar um lipo 6 black.

--edit

O Halo ainda não decidi, acho que vo manda o combo da vpx e só depois mandar o halo hehe.

Barbaridade, agora fiquei na dúvida de como faço.

Eu iria tomar tudo junto. Mas essa noite passada fiquei pensando em talvez tomar o Black depois do combo VPX!

=s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim, a maneira q a galera costuma fazer eh mandar dextrose + o synthesize no pos imediato e depois mandaria um shake de prot com uma quantidade pequena de malto

esse segundo shake pode ser substituido por uma refeicao solida

hm. Entao oq muda eh q eu vou tirar o whey do meu pos imediato. Só isso, certo? No pós tardio continuo com as mesmas qtdades de whey e malto.

No imediato eu continuo com a mesma quantidade de malto e no lugar do whey eu coloco a dose de synthesize. Eh isso?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Juliano, vou fazer dessa forma pois como o shot já tem thermo não acho que seria legal meter mais o lipo 6 black junto, e sem contar que seria estimulantes pra ninguém botar defeito neh, shot já deixa mais ligado, l6b também tem estimulantes, dai acho que é muito estimulante além do uso desnecessário uma vez que já tem o thermo do shot. Dai segurando na dieta, acredito que terei bons ganhos e depois mete o l6b pra secar.

Dai depois disso tudo ainda não pensei no que fazer auhauhahauhauhauhahua Provavelmente manter uma dieta legal para continuar seco e tentar buscar resultados sem o ganho de gordura hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm. Entao oq muda eh q eu vou tirar o whey do meu pos imediato. Só isso, certo? No pós tardio continuo com as mesmas qtdades de whey e malto.No imediato eu continuo com a mesma quantidade de malto e no lugar do whey eu coloco a dose de synthesize. Eh isso?Abs

sim, pode tirar o malto e se quiser nem precisa mandar no pos tardio nao, uma boa alimentacao ja eh suficiente

se for fazer uma segunda dose eu faria algo desse tipo:

para uma pessoa de 70kg:

50g de malto/dextrose + 1 dose de synthesize no pos imediato

30g de malto + 30g de whey no pos tardio uns 40 min depois do primeiro shake

ae Bruno Rocha, então tomando o syntesize dispensa a necessidade de mandar um whey depois de 30 min que mando ele?

sim, whey eh totalmente dispensavel, tomando o synthesize ou nao, mas isso eh conversa para outro topico...

pelo q eu vi na sua assinatura, vc ainda estara mandando o shotgun + o purple wraath , entao o whey acaba tendo um papel muito fraco nesse caso

eu mandaria malto + synthesize no pos imediato e faria uma boa refeicao 1h depois , por exemplo, com uma boa quantidade de proteinas e carboidratos

eu tbm deixaria esse lipo 6 ai para depois do combo e ficaria 1 mes "limpo" antes de mandar o lipo6 pq o shotgun ja tem estimulantes e acho legal dar um mes de descanso e depois comecar com otros estimulantes

ps: belo combo ... importou ou mora fora ?? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, pode tirar o malto e se quiser nem precisa mandar no pos tardio nao, uma boa alimentacao ja eh suficiente

se for fazer uma segunda dose eu faria algo desse tipo:

para uma pessoa de 70kg:

50g de malto/dextrose + 1 dose de synthesize no pos imediato

30g de malto + 30g de whey no pos tardio uns 40 min depois do primeiro shake

sim, whey eh totalmente dispensavel, tomando o synthesize ou nao, mas isso eh conversa para outro topico...

Valeu pela resposta bruno. E akela abordagem do Ney Felipe quanto ao pós imediato e tardio? Qual seria o contra argumento para fazer soh um pos liquido e dps ja mandar o solido?

tem algum topico sobre isso? To meio por fora. Eu hj mando(peso 80kg) 80g malto + 20g whey (pós imediato) e 40g/40g de 30 a 45 min dps. Veja que sao qtdades de whey e malto e nao de proteina e carbo

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então b.rocha, a creatina peguei com o rodts e o purple com o cyber, o l6b vou comprar depois mas está já dentro dos planos pegar ele, ver se algum dos vendedores ai tem o l6b uc e depois vou comprar, e o resto veio de fora mesmo.

Vacilei só na dextrose, na época ainda estava meio afoito e não sabia o suficiente sobre importação, dai mandei vir logo 10lbs que me deu a dor de cabeça de parar de alfandega, mas fora isso comprei no final de dezembro e chego essa semana hehe.

Após muito sofrimento, ansiedade (demorou tanto que depois de um tempo até passou a ansiedade) e muita dor de cabeça finalmente chegou, agora é só alegria haha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta bruno. E akela abordagem do Ney Felipe quanto ao pós imediato e tardio? Qual seria o contra argumento para fazer soh um pos liquido e dps ja mandar o solido?tem algum topico sobre isso? To meio por fora. Eu hj mando(peso 80kg) 80g malto + 20g whey (pós imediato) e 40g/40g de 30 a 45 min dps. Veja que sao qtdades de whey e malto e nao de proteina e carboAbs

se for mandar so um pos liquido, dai pode mandar 1g/kg de malto + o synthesize

sim, essa quantidades estao legais sim, mas se quiser pode baixar o segundo shake para 30/30 e o primeiro para 70/15 q ja ta bom demais

Então b.rocha, a creatina peguei com o rodts e o purple com o cyber, o l6b vou comprar depois mas está já dentro dos planos pegar ele, ver se algum dos vendedores ai tem o l6b uc e depois vou comprar, e o resto veio de fora mesmo.Vacilei só na dextrose, na época ainda estava meio afoito e não sabia o suficiente sobre importação, dai mandei vir logo 10lbs que me deu a dor de cabeça de parar de alfandega, mas fora isso comprei no final de dezembro e chego essa semana hehe.Após muito sofrimento, ansiedade (demorou tanto que depois de um tempo até passou a ansiedade) e muita dor de cabeça finalmente chegou, agora é só alegria haha!!

hmm, o lipo6UC ta bem legal a formula e parece q tem um composto q reprograma os receptores do cerebro para vc voltar a sentir os efeitos da cafeina o q seria benefico pois "limparia" o SNC em geral

nossa mano, coragem pega 10lb de dextrose :P , mas ja que deu certo no final saiu bem na fita hein

bora usa tudo isso e fica gigante hein brothe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...