Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Idéia De Suplementação


kassiosgreco

Posts Recomendados

Eu sou novato por aqui, mas antes de criar este tópico eu dei uma boa pesquisada por ai e obtive um certo conhecimento a respeito da suplementação. Quero a opinião de vocês sobre a minha idéia, me corrijam se eu estiver errado ou falando bobagem.

Idade: 23 anos

Altura: 1,87cm

Peso: 77,6kg

BF: a última vez que eu vi faz um mês e estava em 15%

Um breve relato antes de falar sobre a suplementação, em novembro do ano passado eu estava pesando 94kg e estava totalmente insatisfeito com o meu peso. Fui a uma nutricionista e fiz uma dieta rigorosa e treinei 5 vezes por semana, sem exceções, até fevereiro, pois nesse mês eu sai de férias e bebi e comi tudo o que podia, e o que não podia, mas ao retornar eu só havia ganhado um 1kg a mais. No início de março eu voltei com todo o gás e continuei treinando 5, ou até 6, vezes por semana, sempre obedecendo a uma dieta.

Na última semana, eu percebi que eu já estou abaixo do meu peso "ideal", que seria, segundo a nutricionista, algo em torno de 82kg, mas mesmo assim eu estou "cultivando" uma barriguinha de chopp que não sai de jeito nenhum!!! e isso está me incomodando muito! Não sei mais o que fazer. Tenho treinado, mas percebo que eu estou perdendo mais massa muscular do que a gordura e isso não está ajudando em nada, pois estou virando um palito de magro.

Por isso, depois de ler muito por aqui, eu vi que essa barriguinha pode ser excesso de pele que ficou depois que eu emagreci, por isto, eu estava pensando em começar uma suplmentação para ganhar massa muscular e tentar preencher esse "espaço" com massa muscular (não sei se isso é o correto, ou possível), mas a minha idéia era começar levemente a tentar ganhar mais massa e ao mesmo tempo perder essa barriguinha de chopp.

Minha idéia basicamente seria tomar o velho e bom whey protein + dextrose após o treino e a noite antes de dormir tomar albumina. Coisa leve, nada demais. Isso tudo seguindo a dieta que eu já sigo.

Falei bobagem ou será que isso é possível?

Me desculpem a inexperiência, se eu falei muita bobagem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, bobagem tu não falou, isso é meio que o básico. Nem precisa ser a albumina propriamente dita a noite, pode ser omelete de claras por exemplo. Quanto a perder mais gordura, da uma olhada sobre um tópico de aeróbico em jejum na parte de treinamento que também deve te ajudar

Valeu pela resposta.

Em relação ao treino aeróbico em jejum, eu esqueci de mencionar que eu já estou seguindo o que está naquele artigo, mas, sinceramente, não estou notando muita diferença não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...