Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Termo E Whey!


duduep

Posts Recomendados

Boa tarde gente, estou voltando ao treino depois de 5 anos parados e estou bem acima do peso com 32% de gordura, estou com 1 mes de treino... fazendo 2x na semana spinning e 3 x musculação mais aeróbico pois quero secar e comcei a tomar antes do treino1 caps de oxyelite pro e depois do treino whey, vale ressaltar que malho as 6:30 da manhã. Na parte da tarde tomo outra cps de oxyelite, na hora de dormir tomo whey.

Ah, estou tentando balancear a alimentação também, mas já marquei uma seção com uma nutricionista para fazer minha dieta, Acham que estou no caminho com whey e oxy?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, ainda não estou com minha dieta formada, pois até semana que vem pretendo ir a um nutricionista, para fazer direito, mas por enquanto ta assim:

segunda e quarta faço spinning, porém acordo como uma fruta ou tomo um iogurte, logo em seguida tomo 1 caps de oxyelite, chego em casa tomo whey, depois de duas horas como uma banana, ao meio dia e meia almoço, to comendo mais salada, as 4 eu como uma fruta ou tomo uma vitamina, as 18:00 janto, bem balanceado com muita salada e as 22 quando chego da aula eu tomo whey e vou dormir.

A terça, quinta sexta eu malho com sem muita intensidade, mas com movimentos mais aeróbicos.

No mais é isso, assim que tiver a dieta recomendada pelo nutricionista posto ela aqui e o treino diario com mais detalhes.

Vlw a força gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, por alto também, dá pra ver que sua dieta não tem proteína suficiente distribuida durante o dia, o que pode gerar perda de musculo junto com a gordura...

Com isso, seu metabolismo tende a desacelerar e estagnar a perda de gordura... Dá uma pesquisada na área de nutrição pra melhorar a dieta, e cuidado com essas de nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...