Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-Xplode + Básicos


donizildo

Posts Recomendados

Muito bom cara, continua firme...

To pensando em aumetnar pra 1,5 tambem, quando iniciei meu corpo não gostou muito dai voltei pra 1 scoop, mas to achando fraco, vou aumentar pra 2 depois do feriado. Feriado não vou mandar pro corpo desacostumar um pouco com as substancias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito bom cara, continua firme...

To pensando em aumetnar pra 1,5 tambem, quando iniciei meu corpo não gostou muito dai voltei pra 1 scoop, mas to achando fraco, vou aumentar pra 2 depois do feriado. Feriado não vou mandar pro corpo desacostumar um pouco com as substancias.

Aumentei pra 1,5 e tive apenas problemas com sono durante a semana. 2 dias com sono comprometido, na verdade eu já esperarava esse efeito.

Depois do feriado, eu vou continuar com 1,5, vou muda pra 2 ainda não. Vou esperar mais um pouco pra mudar p/ 2 scoops.

Bons treinos pra você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não deu pra relatar sobre o treino de ontem (Sexta Feira).

Segue o relato:

Peito e Biceps.

Foi um treino com resultados visíveis, tanto pra mim, quanto como para os companheiros que notaram o pump.

Vascularização, pump, gás, resistência, muita disposição pra sexta feira hehehe

tudo em alta.

Abraços e até os próximos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente uma boa semana pros marombeiros de plantão.

O treino de hoje foi perna/tríceps. (semana que vem vou pedir o personal pra mudar o cronograma).

Aqui na minha cidade o tempo tá esfriando, tempo típico de quem tem preguiça de ir treinar.

Com 1,5 scoop de No-Xploder isso muda heheh, pode tá caindo granizo e a disposição para malhar prevalece.

O pump de hoje não foi como esperado, treino de perna é foda ver resultados. Porém a disposição, explosão, recuperação entre exercícios é incrível. Não dá pra ficar parado, acabo de fazer um exercício ex: Cadeira flexora e vou pra outro exercício sem descanso e depois volto pra flexora novamente. Isso praticamente o treino todo. Trem loco esse NO.

Háá, prometi postar fotos toda semana. Trouxe a cam pra tirar as fotos neste final de semana mas esqueci de tirar as fotos. Neste caso vai fotos da webcam mesmo. Resolução das fotos está um pouco comprometida. Não houve taaaanta modificação visível na corpo. Acho que ganhei mais definição. segue fotos para avaliações:

5632706501_859e071505_b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

O treino de hoje foi digamos, aproveitável. Não foi tão bom pra 1,5 scoop de No. Houve um pequeno impasse que atrapalhou meu ritmo. Gases preso! Estava com uma dorzinha e era gases.

Atrapalhou um pouco o ritmo do treino que era ombros e dorsal.

Pump: é difícil notar por conta da área.

Resistência: Boa, Poderia ter sido melhor!

Disposição: Normal, não estava com muito gás não!

Vascularização: Normal

Bom, este foi o ritmo do treino hoje. Qualquer dúvida estamos aê firme e tentando ficar mais forte!.

abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra quem vem acompanhando minha rotina percebeu que me ausentei alguns dias. Isso devido a mudança de tempo, aqui na minha cidade o tempo está esfriando dai peguei um típico resfriado. Faltei alguns dias de academia e voltei um pouco limitado. No segundo dia já foi melhorando o ritmo. Hoje já estou 100%.

O NO continua me dando muita resistência, gás, vascularização está muito boa, pump(por um curto período). No mais é isso.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia.

Essa semana o treino foi excelente. Não pude entrar p/ postar o relato mas os treinos foram basicamente iguais aos treinos passados.

O NO continua dando resultado. Completa 1 mês de uso amanhã e ainda tem muito NO. O único problema desta semana é que perdi muito sono, dai suspendi o uso durante 2 dias pra dormir bem por que tava atrapalhando meu rendimento. O NO deixa muito ligado e isso de uma certa forma estava atrapalhando meu rendimento no trabalho no outro dia.

É isso... estarei postando fotos.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite povo.

hoje resolvi colocar 2 scoops pra vê o efeito. E sem dúvida foi show. Só percebi que com 1 scoop eu não tive efeito colateral, exceto o sono perdido, com 1,5 scoop eu tive um pouco de mal-estar. Esse mal-estar antes de treinar. Depois passava quando começava a treinar.

Hoje, resolvi colocar 2 scoops e esse mau-estar encomodou um pouco mais. Mas passou quando comecei a treinar.

Não se se alguém sentiu isso, se sentiu postai. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vou relatar o que passei, tomei durante o mês e nunca mais chego perto desse suplemento. Arritimia cardiaca, as vezes falta de ar e aumento de pressão. E to assim mesmo ter parando de tomar. to com um pote na metade la em casa que nem me arrisco de tomar.

Pra tu ter noção de como é foda, marquei cardiologista e vou nessa sexta, dia 13/05, espero não ser nada grave, mas de NO passo longe, engraçado que nunca tive esse problema antes tomando jack3d e shotgun.

é isso ai, não sou o primeiro que reclama dos colaterais desse suplemento e se não me engano, tem outro que da os mesmos colaterais estilo o NO Xplode da BSN.

Agora to tenando passar pra frente, mas suplmento na metade do pote é osso de vender, mesmo por R$50. Se olhar da pra um mês de treino usando 1 scoop, porque usei pouco, tomava so nos dias de treino e só treino 4x por semana.

Com esse problema, to tomando so os basicos mesmo, whey, malto e bcaa, porque quero desintoxicar o corpo.

Alguem sabe quanto tempo para as substancias do Xplode sair do corpo por completo?

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...