Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

My Body My Lab é um diário que se baseia na minha experiência,pesquisa,treino duro,suplementação e feedback do meu corpo. Não uso esteróides,só suplemento. Já treinei antes mas nunca mais de 2 anos seguidos e alimentação era um lixo total. Depois 9 longos anos resolvi voltar treinar por causa de minha barriga 93 cm, sou do biotipo entre mesa e ectamorfo e a gordura fica ali só na barriga( maravilha afff). Voltei a treinar faz cerca de 5 a 6 meses.

Qndo comecei fiz um treino para perder a barriga,consegui diminuir bastante, mas deus do céu,de roupa parecia um cabide andando affffff, os aeróbicos pós treino destruiram minhas pernas que já não era lá aqueles coisas,parecia um flamingo andando e minha mãe me chamava de bunda fofa, pelo fato das calças atrás ficarem com aquele vazio na bunda.

Estava treinando mas não estava gostando,chutei tudo pro alto e falei quero ficar GRANDE e aqui vai minhas medidas do inicio do treino até hj.

Entrei na academia com essas medidas data 14/outubro de 2010

Altura: 1.71 altura

Peito 102 cm sem ar

Braço 37cm esq 36,5cm dir

Cintura: 93cm

Perna esquerda 61cm ambas

Gêmeos 39 esq 39,5 dir

Antebraço 31 cm esq 30 dir

Peso:78,250 me peso sempre só sunga no horário das 18 horas

SUPLEMENTAÇÃO: WHEY MALTO/DEXT PÓS TREINO BCAA INTEGRALMÉDICA CL MILLY,CHROMIUM PICOLINATO UNIVERSAL,COLÁGENO NEONUTRY,SUPLEMENTO VITAMICO UNIVERSAL,TERMOGENICO HARDCORE INTEGRALMÉDICA nossa fazendo essa lista vejo como era sem noção rs...

Treino: 3x por semana corpo inteiro

DATA 15/novembro/2010

Peito 106 s/ar

Braço 38,5cm esq

Cintura: 88,5 cm

Perna 62,5cm

Gêmeos 39 cm

Antebraço 31

peso:??? acho que por volta de 77 kg

Depois disso Mandei tudo as favas e comecei, tirar os aeróbicos e comer um pouco mais,mandei uns Hiper Real Gains,

Data 15-dezembro-2010

Peito 109 com ar

Braço 40 cm

Cintura 87,5

Perna 62,5

Gêmeos 39

Antebraço 31 cm

Peso: ????

Treino 4 vezes por semana seg ,terça off quinta e sexta Sab dom off

3/jan/2011

Perna

62,5 cm

Peito

111 cm

Braço

40 cm

AntBraço

32 cm

cintura

88 cm

Gemeos

39,5

Peso

78,25

Treino abc

SUPLEMENTAÇÃO CREATINA ,HIPER,MALTO WHEY,BCAA

3/2/2011

Perna

63,5

Peito s/Ar

107

Biceps

41

BANCEPS

90

Gemeos

40,5

Peso

80,6

Ombro meço debaixo do sufaco rs...

39,5

1/MARÇO/2011

Perna

66

Peito s/Ar

112

Biceps

42

antibraço

34

BANCEPS

92,5

Gemeos

41,5

Peso

82,6

5/ABRIL/2011

Perna

68 cm

Peito s/Ar

111,5 cm

Biceps

42,5

antibraço

35 cm

cintura

93,5

Gemeos

41 cm

Peso

86 kg

Ombro

42

Bom esse é resumo da ópera, o objetivo é chegar aos 94 kg em setembro, meu treino tbm mudou agora é ab off cd estranho não pois é, esta em fase de adaptação.

nos próximos tópicos irei ser mais detalhista e tentarei postar foto, essa é de 15/02. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa! te admiro só pelo fato de não usar bomba!

só sua carga de suplemento que eu acho q tá alta...

boa sorte!

Valeu por acompanhar,não tenho nada contra quem usa esteróides desde de que com um acompanhamento médico minucioso afinal passarinho que come pedra sabe o **** que tem.

Então a carga de suplementos atual não tá alta estou só usando o feijão com arroz, pós treino MaltoDextrose e Whey, Hyper e Creatina.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pensando ontem em cada tópico comentar um pouco dos testes que realiz0 c0m meus treinos,alimentação e suplementação e comentar um pouco de cada vez. A avaliação dos meus testes funcionam da seguinte maneira.

Periodo: de 1 semana a 30 dias para mim vale principalmente para rotina de treinos,novos exercícios e etc...

medidas por fita semanalmente (qq variação pode ser um indicio de algo),acompanhamento a cada 3 dias.Sempre frio.

peso: semanalmente (mesmo horário e peladowicz)isso vale bem quando aumenta caloria,joga um hyper.

Visualização:Aqui vale o espelho espelho meu,primeiro uma avaliação visual relaxado,depois trincando os muscúlos,isso ajuda principalmente para aqueles músculos mais chatinhos que as vezes vc pensa que ela não indo bem,mas está evoluindo aos poucos.

Bom ontem foi treino de Ombros, meus ombros são um dos pontos que tento melhor.A um mês e meio mais ou menos resolvi voltar ao básico, militar em pé e desvolvimento em pé,tinha lido um artigo aqui sobre isso. Era engraçado porque não conseguia erguer 40kg no total em 10 movimentos,nas últimas precisava de ajuda. Pensei que isso não daria certo. Mas o resultado veio na fita e no visual.Achei na net que para medir ombro seria a circuferencia debaixo do sufaco,os números não vinham, talvez pelo fato de realmente ser uma area dificl de encher. Mas para minha surpresa qndo já tinha meio q desencanado de medir neste treino vieram 2 cm.Parece pouco mas não é me animei pacas.

Mas na semana passada mudei de treino e com ele deixei de fazer o militar em pé e desenvolvimento em pé, para fazer no smith.Bom já que é para testar estou fazendo no smith,a carga subiu faço 80kg (mas confesso os 40kg em pé massacravam bem mais). Lendo os diários de vários confrades resolvi experimentar algo q o Mateus citou com uma formula diferente.

Carga crescente e decrescentes, começo com a crescente no militar smith e decrescente no desenvolvimento por que disso? Se me perguntarem respondo rs...

Então meu treino de ombro em testes é esse ai. E minha primeira impressão.

Na piramede crescente não senti diferença pois sempre uso isso para alguns exercícios,já na decrescentes ai ai,nas última senti vontade de tirar meus ombros e coloca-los imediatamente em balde de gelo. Agora só o tempo dirá se tá rolando algo.

O treino de triceps sem novidades por enquanto.

Vou ver se tiro uma foto atual essa do nick tá meio defasada. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom daqui a pouco treino de Pernas.

Apesar de minha perna ser pequena 68 cm frio,tem uma força razoável nelas.Infelizmente estou me recuperando de 2 lesões uma na lombar e uma no bíceps.Minha Fisio liberou já o agachamento, mas tem de ser de leve. Antes da lesão que não foi devido ao agachamento livre fazia os últimos 4 movimentos com o calcanhar batendo na b*** com 180 kg total.

Minha academia trocou todos os aparelhos e tiraram o Hack de lá fiquei Pdavida,mas beleza.Meu treino de perna é bem simples:

Agachamento 12-10-8-6 Leg Press 4x 6-10 leg ext 3x8 Avanço 3x6-10 Leg Curl 5x 10-15 gemeos em pé 5x 10-15

Esqueci de informar que meu BF era 18%,isso naquela foto do nick hj nem sei mas já passou disso,mas não tô muito preocupado quando chegar setembro faço um dieta para baixar aos 9-10%.

Tirei umas fotos hj,me arrependi, essa coisa de foto é para quem tá com BF bem baixinho do resto fica Mutrufo rs... assim vou tentar postar na próxima vez, balão modo ON rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui treinar ontem treino de perna,verificando as coisas na mochila de utilidades, POW tinha esquecido a malto/destrose afffffff. Treinar pernas sem pós treino para mim não rola.

Treinei hj pela manhã,tava super animado mas qndo chego na academia o aparelho de leg estava em manutenção caraca, a academia trocou os aparelhos por aparelhos novos e podres de uma tal marca Evolo sei lá se escreve essa m***, o pior que eles venderam o agachamento Hack q ÓDIO mortal.

Afinal academia agora é só aparelhinho e bicicleta quer ser grande FUCK YOU,bom pelo menos o agachamento estava lá,carga máxima 100 kg 10moves, recebi um alerta da lombar tipo "se colocar uma mosca na barra te dou um gancho de semanas" melhor não abusar. Para mim a única coisa dá para fazer bem de manhã é sexo. Já treinar aff,nossa todo meu corpo reclama,não tenho costume. PACIÊNCIA,faltar treino é q não rola...

O jeito foi apelar para umas super-séries nas variaçóes de leg de máquinas,melhor que nada o duro é colocar todo o peso e qndo explode a força parece o aparelho vai desmontar.Dane-se decidi procurar outra academia.

Bom segunda é dia de peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho acompanhado vários diários,aliás se tornou minha área predileta.Sentimos próximos dos dramas,esforços e objetivos de outras pessoas.

Faz cerca de uma semana que mudei meu treino de ABC com ótimos resultados para este:

Dia 1

Peito/Biceps

Dia 2

Costas/Traps

Off

Dia 3

Ombro/Triceps

Dia 4

Perna inteiraá

Onde treino tá uma merda equipamento horríveis e hora ou outra em manuntenção,fora isso estou em fase de recuperação de lesão LOMBAR e BICEPS,quando treinava perna antes da lesão o esgotamento era total, nesse novo treino quando treino biceps no dia seguinte tenho de treinar costas e meu biceps acusa uma dor chata onde me lesionei.

Resumo da opera na perna não consigo agachar mais do q com 100kg 10 mov.devido a lesão e essa divisão biceps e no dia seguinte costas tá f**

Fiquei na dúvida faço uma divisão mais condizente com a minha condição atual ou mantenho essa para ver que bicho que dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi questão de honra buscar outra academia,na minha só fico até esse mês,como é dificil encontrar uma academia boa, a maioria é só aparelhinho,esteira e bicicleta, caraca não quero ser ciclista.

Meu treinamento ta meio ruim na divisão afinal as academias não abrem aos domingos na sua maioria, ontem além de buscar uma academia fiz fisio tomei bronca 100 kg é muito peso para agachar.

A sessão de tortura teve cotoveladas apertões, sério parece vale tudo,não dá para aguentar de dor, fiz tbm acupuntura e massagem no bíceps, com ultrassom. Estou pesando seriamente e deixar de agachar ao menos por volta de umas duas semanas ou 3. Raiva viu!

Tentei postar minha foto atual não consegui, mas troquei no avatar.

Chegou minha Glutamina e polivitamíco vou mandar 20 gr por dia.

Hoje treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treino de Peito e Biceps. Resolvi colocar umas séries decrescentes no supino superior. O treino foi assim:

Supino 12-10-8-6-6

Supino Superior 12-12-10-10-8

Superior Halter 3x8

Supino Inferior 3x8

Impressões:

As séries decrescentes pegam notavelmente diferente das crescentes,até a dor é diferente em comparação com ombro achei que pegou mais o músculo menor do que o maior.

Minha refeição sólida depois do treino foi difícil comer tudo arroz integral,batata,milho,alface,cenoura frango grelhado e outras coisas verdes,caramba já estava no automático não descia mais rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...