Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Minha Suplementaçao


prd1

Posts Recomendados

ae.. tenho 21 anos, com 1,80 e peso 82kg

malho desde 15 anos de idade.

Tenho um corpo normal, meio forte, mas nada que salte aos olhos.

Sempre tive uma gosdura localizada no abdomem.

Estou tomando Lipo 6 Black atualmente, fazendo uma dieta e correndo 5 vezes na semana (sempre corri e faze aula de running a 3 anos sempre)

Eu só nao sou magro por que minha genetica nao é das melhores. Minha familia toda é gorda e é muito dificil eu perde esses ultimos 2-3 kg de gordura localizada.. Por isso estou tomando o Lipo 6 Black agora. (to tomando a 3 semana, começei com 85,5kg e 95,5cm de cintura e estou agora com 82kg e 91,5cm de cintura)

Meu Lipo 6 acaba no final da semana que vem, e apos isso eu vou continuar por amis 2 a 3 semanas ainda fazendo essa dieta, mas mudando meu treinamento, voltando ao normal para ganhar musculo até porque ja da pra notar que como eu estou na dieta e fazendo treino para emagrecer, eu perdi um pouco de musculo e preciso me acustumar com o treino de força.

apos esse tempo vou entrar com minha suplementaçao que eu comprei..

Jack3d

Creatina (capsula contendo 700mg cada, e no rotulo fala para tomar 6 por dia totalizando 4200mg)

Whey Protein (contem 24g de proteina em uma dose)

Eu sei que devo tomar o Jack3d 30 minutos antes do treino e a Whey após o treino, minha duvida fica em torno da creatina

Devo tomar realmente 6 capsulas ao dia? como divido elas? as 6 depois do treino? 3 antes e 3 depois? eu nao devo tomar as 6 e só tomar X capsulas?

Esse é meu primeiro post no forum, mas venho acompanhando ele e lendo os artigos ja faz uns 5 meses.

Obrigado!

Abraço

Pedro

Editado por prd1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vai consolidar o peso do Cutting e já vai mandar ver no Bulk com creatina?

po.. a parada é que eu to perdendo musculo nesse tempo, e minha intençao é continuar com uma alimentaçao moderada e continuar correndo pelo menos 3 vezes na semana, ganhando musculo e perdendo gordura. por que para eu secar mesmo vai demorar muito por causa da minha genetica..

qq voce acha?

Editado por prd1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...