Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Suplementos Tomar


luiscv

Posts Recomendados

Boa tarde. Vou iniciar treinos de musculação e gostava de saber quais os melhores suplementos para me ajudar a ganhar peso tendo em conta que tenho 22 anos, meço 1.72 e peso 58kg, pelo que estou magro e preciso de ganhar massa muscular....

Sei que é necessária uma boa alimentação,e por isso, gostava de saber quais os suplementos ideais para melhorar a minha situação

Desde já agradeço

Editado por luiscv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seja bem vindo ao forum, pesquise os tópicos fixos na área de nutrição e de suplementação que vc vai saber exatamente o que fazer amigo. Se der dê uma olhada no blog do hipertrofia tbm que la tem muita informação legal para iniciantes.

leia as regras e pesquise, reportado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...és tuga correcto? Eu também sou...bem vindo ao mundo da musculãção e do fitness...

Rapaz antes de tudo o mais se puderes marca uma avaliação fisica com o personal trainer para ver em que ponto da situação estás, começa por treinar, e faz um treino adequado ao teu peso e altura...tenta levar uma alimentação cuidade de preferencia consulta um nutricionista para saberes o que tens de comer...

quanto a suplementação...informa-te com um nutricionista e um medico de medicina desportiva nao comeces por aí à maluco como se costuma dizer...bons treinos vai dizendo coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...