Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi

cbononi

Posts Recomendados

Postado

Tô feliz!

Chegou:

Melatonina 3g 180caps da Now Foods

Coq10 da Doctor's Best

CASEIN ELITE DYMATIZE CHOCOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATE! (até sonhei com ela ontem!!)

Já usei Dyma mas Whey, gostei muito. Não foi taxado não? Eu qndo peço algo fico como vc, se tiver caixa na portaria já acho que chegou rs...

Postado

Nada de taxado, mas o engraçado é que pedi a caseina 6 dias antes da melatonina e os dois chegaram juntos!

38 dias pra chegar a caseina... estava muito ansioso e ligando todo dia pra portaria pra ver se tinha chego, os caras estavam me xingando já! hehehe

Postado

bononi ta bacana, dymatize é só pra quem pode $$ hahahaha

bononi, agita com bull pra ele ir fazer um treino ai no futbol americano, como ele é da zona sul, qualquer coisa encontro ele no metro ou no trem...

proxíma vez que marcarmos prometo acordar cedo

meio dia? aquele sabado acordei 13:20 mano hahaha já comentei no meu diário, durmo 12h seguida facil facil, por isso acordo as vezes pra comer e volto pra cama...

Postado (editado)

bononi ta bacana, dymatize é só pra quem pode $$ hahahaha

bononi, agita com bull pra ele ir fazer um treino ai no futbol americano, como ele é da zona sul, qualquer coisa encontro ele no metro ou no trem...

proxíma vez que marcarmos prometo acordar cedo

meio dia? aquele sabado acordei 13:20 mano hahaha já comentei no meu diário, durmo 12h seguida facil facil, por isso acordo as vezes pra comer e volto pra cama...

Hahaha... flwww... paguei R$15 a mais doq um kg de albumina...

ai depende do Bull, não de mim.. hehehe

Eu durmo bem, mas não consigo dormir mais de 8 horas... pra mim com 7 horas eu fico bem, mas só dá pra eu dormir umas 5:30... ai fico quebrado durante o dia... varias pescadas na faculdade...

@Mayy

Então vc sabe como é!! ejhejhehe

Editado por cbononi
Postado

nem me fale em pescadas na faculdade, passei o dia todo hoje quebrando o pescoço enquanto tentava estudar. depois do treino então, nem se fala!

quanto aos suplementos, no meu caso é diferente. quando eu vejo um carro do sedex pela redondeza eu ja fico numa agonia braba pra chegar em casa pra ver se é suple. como meu pai pede muita coisa pela internet tb, as vezes acontece de chegar sedex, eu ficar numa alegria da zorra, quando vou ver é encomenda do coroa e eu broxo. kkkkkkkkk

Postado

Bom dia a todos!

Hoje o treino foi:

5 minutos aquecimento

10 tiros de 50 metros em velocidade maxima

Treino funcional pra explosão, está incluso no programa de treino do time.

5:30 da manhã fui em um estacionamento que tem perto de casa e comecei a fazer os tiros, acho que assustei algumas pessoas que passavam, pois estava escuro...

Lá pelo 8 tiro senti um estiramento no posterior, na hora lembrei que deveria ter alongado, mas eu esqueci totalmente...

Mandei duas bananas antes de sair de casa.

Pós treino rolou só meia hora depois dos tiros, e nem tomei whey e malto, fui direto para o sólido, arroz, feijão 3 bifes de patinho e alface lisa.

Hoje começam as aulas da faculdade... lá se foi meu sono...

Abraços!
Postado

Com certeza pensaram que era um tanque de guerra no estacionamento kkkkkkkkk

Acordar e já sair correndo é fogo, de manhã é tudo mais lento para mim, se não me aquecer bem é lesão na certa!!!

Postado

Durou no maximo 15 minutos.... e é pra durar isso mesmo... nao chego a ficar muito acelerado... a ideia é melhorar em arranque e explosão...

Na quinta o treino é de agilidade, um exercicio chamado 20-yard Shuttle.

Postado

o nome é doido mas é bem simples...

procura no ITUBA por 20-yard shuttle NFL Draft. Aproveita e já ve o tamanho das crianças que querem ser profissionais de FA.. heheheh

Postado

Bom dia galera,

Treino ok hoje, cargas baixas pra desanimar, mas os ombros ficaram bem detonados

Supino reto

Supino inclinado

Fly reto

Fly inclinado

Desenvolvimento na frente em pé

Desenvolvimento fechado

Triceps testa

Triceps francês unilateral em pé

Prancha frontal 3x30"

Prancha lateral 3x20"

Tomei vergonha na cara e pesei tudo que ingeria até agora, não tenho como pesar o que vou comer aqui no trabalho...

05:00 Shotgun

72 kcal

0g Carb

18g Prot

0g Fat

06:15 100gr malto + 40gr Whey

542 kcal

98gr Carb

32gr Prot

2.64gr Fat

06:25 5gr Creatina

0 kcal

0g Carb

0g Prot

0g Fat

7:00 Pós solido: 320gr arroz branco cozido + 230gr feijão cozido + 108gr beterraba cozida + 70gr patinho grelhado + 4 claras cozidas + 2 ovos cozidos.

1036,5 kcal

143,8gr Carb

74gr Prot

39.8gr Fat

10:00 30gr Aveia + 40gr Albumina

266,1 kcal

22,9gr Carb

35,6gr Prot

1,8gr Fat

Até agora 1916,6 kcal... mais do que as meninas ingerem o dia todo... isso pq eu diminui muito o tanto de arroz que eu estava comendo... estava mandado uns 450gr de arroz no pós solido, almoço e na janta...

Fiz uma previsão de Proteinas e fiquei feliz, estou mandando quase 3gr de proteina por kg, achei que esva mandado umas 220Gr por dia mas estou perto dos 350gr...

Alguem ai me ajuda a calcular meu TMB?

Postado

Melhor absorção, Vitor...

A creatina tem que estar totalmente disolvida no liquido, se já é dificil disolver só a creatina na agua, imagina misturada no shake de whey e albumina!

alem do mais, segundo Ney é bom tomar o shake pós treino com pouca agua, isso iria dificultar mais ainda a dissolução da creatina....

eu dissolvo a cratina em agua morna, menos de 1 minuto ela dissolve por completa!

Postado

Melhor absorção, Vitor...

A creatina tem que estar totalmente disolvida no liquido, se já é dificil disolver só a creatina na agua, imagina misturada no shake de whey e albumina!

alem do mais, segundo Ney é bom tomar o shake pós treino com pouca agua, isso iria dificultar mais ainda a dissolução da creatina....

eu dissolvo a cratina em agua morna, menos de 1 minuto ela dissolve por completa!

No meu caso qndo tomava crea colocava junto da malto e dext pouca agua e tal e mandava bala, depois de uns 10-15 min mandava whey e tudo ficava blz não sobrava nada.

Postado

Vc pode tb tomar igual o True disse, tomar a creatina junto com o malto e depois mandar o whey... o resultado vai ser igual...

eu tomo separado pq eu tenhoa certeza absoluta que a creatina se dissolveu por completa e pq meu whey é sem sabor, e com o o malto fica mais gostoso.

Postado

ahuahauhaua

e pra ver o total com atividade fisica, trabalho, estudo e bla bla bla?

Link acima eheheh ai vc calcula as calorias de manutencao.

Pra ganho de peso vai nessa:

https://www.bmi-calculator.net/bmr-calculator/harris-benedict-equation/calorie-intake-to-gain-weight.php

pra perda de peso nessa:

https://www.bmi-calculator.net/bmr-calculator/harris-benedict-equation/calorie-intake-to-lose-weight.php

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...