Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Clone Do Iphone?


sunhighing

Posts Recomendados

Publicidade

hehe Problemas de sinal mesmo, pelo que eu li depois que tive problemas vem acontecendo frequentemente. Meu irmao pegou um HTC Desire junto comigo dai optei pelo iPhone para nao ter o mesmo aparelho que ele, mas me arrependi, o HTC e bem superior....acho que vou trocar por ele enquanto ainda tenho tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateria explodir tbm nao exagera amigo =D, agora logico que sao bem inferiores, voce queria a mesma qualidade de um aparelho de R$2.400,00 pagando R$150,00??? Quem compra isso ja sabe oq esta levando pra casa ou eh muito trouxa mesmo!

nao to exagerando, vc lembra de uns anos atras que virou noticia as baterias explodindo? esses celulares piratas chineses nao tem controle de qualidade nem da bateria, agora imagina ele inteiro....

http://naoacredito.blog.br/2011/01/celulares-xing-ling-o-perigo-que-voce-corre-ao-usar-um/

eu nao me arriscaria comprando esses xing ling da vida, se vc nao tem grana pra um iphone 4, invista 400 reais num nokia ou outra marca, do que pagar 150 nesses xing ling e ainda correr riscos

mesmo que pior seja a possibilidade (worst case scenario), a possibilidade ainda existe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAHAHAHA, engraçado é o pessoal respondendo o tópico.

Olhem o nick do sujeito, é um bot spammer deste que se cadastram em fóruns e saem postando por aí. Notem a gramática do mesmo, digna de Google Translator. Outros fóruns que acesso estão de tudo que é maneira lidar com isso.

Enfim, qualquer "clone" e "mp20" da vida é porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...