Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Clone Do Iphone?


sunhighing

Posts Recomendados

Publicidade

cara, nao compre esses clones de iphone pq sao um lixo total

eu tenho um ipod touch (que é a msm coisa que iphone só que sem camera nao faz ligaçoes, e mais umas coisas) e ja usei esses iphones falsos de amigos

a tela é mto ruim, nao é sensivel igual o iphone vc tem que apertar a tela, é super lento, e sem contar que é perigoso esses celulares piratas pq nao sao aprovados pela anatel, o nivel de radiação eletromagnetica que eles emitem podem ser prejudiciais a saude e sem contar que a bateria pode explodir

por isso meu amigo, ou compre um iphone original, ou compre outro modelo e fuja dessas porcarias (mp15, mp20, mp8746465445)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao compre esses clones de iphone pq sao um lixo total

eu tenho um ipod touch (que é a msm coisa que iphone só que sem camera nao faz ligaçoes, e mais umas coisas) e ja usei esses iphones falsos de amigos

a tela é mto ruim, nao é sensivel igual o iphone vc tem que apertar a tela, é super lento, e sem contar que é perigoso esses celulares piratas pq nao sao aprovados pela anatel, o nivel de radiação eletromagnetica que eles emitem podem ser prejudiciais a saude e sem contar que a bateria pode explodir

por isso meu amigo, ou compre um iphone original, ou compre outro modelo e fuja dessas porcarias (mp15, mp20, mp8746465445)

abraço

Bateria explodir tbm nao exagera amigo =D, agora logico que sao bem inferiores, voce queria a mesma qualidade de um aparelho de R$2.400,00 pagando R$150,00??? Quem compra isso ja sabe oq esta levando pra casa ou eh muito trouxa mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce queria a mesma qualidade de um aparelho de R$2.400,00 pagando R$150,00??? Quem compra isso ja sabe oq esta levando pra casa ou eh muito trouxa mesmo!

A não ser q passe um cara correndo na rua, te pare e diga: "Aee manoo, tomaaa! to querendo 40 conto neleee, quer ?"

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que faz sentido até porque o android também tem market proprio e muuuitos aplicativos

eu já tive um iphone mas rui roubado,usava wifi,ouvia musica direto mas a bateria durava

já os aparelhos com android ando vendo muito review falando que a bateria não dura muito,principalmente nos aparelhos que custam menos que 800.

e outra,o aparelho pode ter um sistema operacional bacana,mas o que adianta fazer um celular com touch screen se a TELA não é mal feito?

procure por tela capacitiva.a resistiva eu já usei e não recomendo =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...