Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Rio Pode Passar Ao Vivo Na Redetv


Dipunker

Posts Recomendados

O crescimento do MMA no Brasil, alavancado pelo sucesso de audiência do UFC 126, com Anderson Silva e Vitor Belfort, está atraindo cada vez mais interessados em investir no esporte. Com a vinda da organização para o Brasil no dia 27 de agosto, quando acontece o UFC Rio, na HSBC Arena, já começou a disputa para transmitir o evento ao vivo. Segundo apurou a TATAME, a RedeTV já teria acertado para exibir a edição histórica, uma vez que a organização de Dana White quer que a volta do Ultimate ao Brasil seja transmitida em TV aberta no país. Ainda segundo fontes seguras, o canal SporTV também negocia a transmissão do evento, mas não há nada definido até o momento.

EU TO POUCO ME LIXANDO PQ EU VOU VER AO VIVO , RUN!

aushduaodhuo brincadeira =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Minha dúvida é referente ao valor do ingresso, se passasse na Tv aberta seria uma boa mas acho pouco provável.

rapaz o valor vai ser alto!

vai se mais ou menos assim...

200 a 400 reais vc vai ser umas formiga!

600 - 800 voce vai conseguir ver..

1000 - 1500 vai ver de perto

2000 - 3000 - vai fica no octagon !

eu acho que vai ser mais ou menos assim , nada muito diferente disso <_<

PS: prefiro paga 60 e ver na tv :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sportv passa acho que 3 por ano, nao tenho certeza, eles que escolhem o evento que querem passar, o combate nao sairia perdendo por isso! E isso tem que ver no contrato, se tem exclusividade, pq ai pagando uma grana alta da pra passar na TV aberta sim!

meu querido o SPORTV e o canal COMBATE são a mesma coisa o memso canal mesmo dono :mellow:

eles tem o direito de transmição ¬¬'

nao vai passar em canal aberto esqueçi :lol:¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível ser esses preços.

Calculo entre R$100 (afastado do Octagon e no alto) até R$600 (perto do Octagon). Claro que umas 3 a 4 fileiras próximas ao Octagon deverão ser reservadas a personalidades e seus convidados.

Isso sem meia-entrada.

Mas seria interessante pro evento passar na rede aberta, eu não deixaria de ir por causa da trasnmissão e acredito que quem curte mesmo o esporte também não perderia essa oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...