Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina


Nina Lian

Posts Recomendados

Você tá fazendo AEJ no bulking? Achei que os aeróbicos eram cortados ou bem reduzidos nessa fase, pois o objetivo é ganhar o máximo de massa possível...

Eu gosto demais dos aeróbicos, vou sentir muita falta se um dia eu entrar em bulking... Nem sei se está nos meus objetivos isso, mas veremos mais pra frente...

Agora mesmo, eu faço aeróbico de teimosa, porque sei que diminui um pouco meus ganhos, mas não treino exclusivamente pra ganho de massa. Treino porque é um momento de lazer meu, desestressa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Opa, gente! Bom dia!

Acordei, tomei meu termogênico e fui pro AEJ. 30 minutos na esteira.

2x 25 abdominal

Depois fui comprar meu pão e presunto... Ainda to comendo o pão e presunto, esse pão é terrível e só empurrando com água...

É isso, gente.

A tarde treino pernas!

Beijo!

Uma coisa que ajuda,a não aumentar cm na cintura é comer sem beber nada,mas eu bem sei como isso é difícil com os alimentos integrais,o truque é passar cottage em pasta para ficar mais molhadinho e trocar o presunto por peito de frango em fatias,tem muito menos sódio.

Você tá fazendo AEJ no bulking? Achei que os aeróbicos eram cortados ou bem reduzidos nessa fase, pois o objetivo é ganhar o máximo de massa possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o pão é terrível mesmo... Duro, seco e tem um gosto terrível. Vai ver porque era o mais barato, rs.

May, não to em bulking não, rs.

Desisti e vou continuar com meu cutting... Na verdade, tracei novas metas!

Já já posto umas fotos :)

*e não, dessa vez não apago ;)

Ah, e eu também to apaixonada por aeróbico... Principalmente o aej. Depois que faço fico com uma sensação de dever cumprido... Muito bom.

True, obrigada pelas dicas, mas eu não tenho uma boa renda, então tenho que me virar com o mais barato.

Obrigada, quem sabe se eu arrumar um emprego, hahaha, rs.

Sobre comer tomando água, realmente não é legal.

Só que como eu sei que tenho de comer 2 fatias de pão integral e 2 fatias de presunto, não rola isso de acabar comendo mais do que deve.

E nesse caso vai ter de ser assim, porque o pão é ruim mesmo!

E eu não pisei na bola ainda, mocinha!

Na verdade, eu comi uns 10gr de pipoca (salgadinho), mas nada demais.

E vou comer pão com presunto e água agora!

hahaha

Tenso.

Menina, nem assisti ao jogo. Tava na casa da sogra, depois na c&a comprando o presente da mainha, depois em casa com minha princesa *-* (mainha)

Eu não achei que seria 0x0 não, Corinthians é muito ruim, cara.

Mas quando a gente gosta é assim..

Beijos! Já já venho relatar e postar fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário de treino - segunda

Treino de pernas

5min. de aquecimento no step (mentira, foi uns 3min.)

Agachamento - 4x 12, 10, 10, 10 (50kg) primeiro exercício, poderia ter sido melhor mas deu pra sentir bastante o glúteo

Leg Press - 4x 12, 12, 10, 10 (120kg, 130kg, 145kg) foi bom, mas acho que estou pecando na execução *tenho de manter os pés um tiquinho mais acima

Afundo - 3x 10 (12kg)

Stiff - 4x 12, 10, 7, 7 (20kg, 24kg)

Polia Baixa - 3x 10 (aqui não aumenta não, rs 2 plaquinhas)

Caneleira - 3x 10 (caneleiras de 3kg)

Elevação de quadril - 3x 12 (as caneleiras de 3kg na barriga)

1 série de abs

O treino rendeu bem, eu tava com muito pique.

Panturrilha eu deixei pra amanhã, com peito, ombro e tríceps.

Dieta:

Café da manhã OK - pão, presunto, aveia e albumina

Almoço/pré-treino OK -> +/- 50g arroz, 100gr frango

Pós-treino - 30g arroz, 70g de frango (inventaram de mexer no meu frango :@)

*10 ou 15g de pipoca (salgadinho) deve dar uns 10g de carb, no máximo rs :s

Jantar - pão com presunto

Ceia (por vir) - aveia e albumina

Acho que hoje não caio em tentação mais não.

É isso. Já já edito e posto as fotos!

FOTOS de hoje:

https://picasaweb.google.com/103135835113178365077/CuttingNina?authkey=Gv1sRgCNTFm9DUhIOKAg#

*estou retida por causa da má alimentação nesta semana de indecisão, rs.

Editado por Nina Lian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em anexo, antes que me batam!

Gente, vai ter problema se eu continuar a treinar panturrilha na terça, junto com ombro, tríceps e peito?

Acho que não tem problema, não.. meu professor da academia disse que tanto faz treinar pantu no dia de braço ou de perna, pq a panturrilha isola...

Pelas fotos, Nina, acho que vc fez certo em continua no cutting... ainda tem bastante gordura abdominal pra reduzir.. a famosa borda de catupiry (é uma das minhas maiores lutas, junto com o culote...).

Depois passa lá no meu diário que eu coloquei umas fotos também... Quando arrumar uma máquina decente, vou colocar umas fotos melhores...

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso aí Nina, continue com o cutting. O pouco que você ganhou de cintura deve perder logo, muito provavelmente é só água retida.

Eu acho que você deveria manter panturrilha junto com o treino de pernas. Vários dos exercícios que você fez ontem trabalham a panturrilha (agachamento, leg, stiff, afundo), principalmente o sóleo. Se você for treinar panturrilha hoje treine apenas em pé (com as pernas esticadas) para exercitar o gastrocnêmio. Não é necessário fazer exercícios para panturrrilhas com os joelhos flexionados(que trabalham só o sóleo).

Seria melhor você colocar panturrilha no treino de segunda, e abdominais no treino de terça. E como você está em cutting, eu não vejo motivo para fazer tantas séries de tantos exercícios.

Boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

May, vou dar uma passada no teu diário sim. É, ainda tem a bordinha... Vamo que vamo!

Pelo que li também me disseram que não teria problema em treinar pernas num dia, e panturra no outro.

Martin, normalmente são 7 exercícios: agachamento, afund, leg, stiff, polia, e 2 exercícios de panturrilha; só que eu não senti muito meu posterior o treino inteiro, pois todos esses exercícios trabalham quadríceps... Daí inclui a caneleira, e a elevação de quadril e deixei panturra pra hoje.

Normalmente eu não treino abs depois de treinar com pesos, só depois do aej. Foi só porque eu não queria ir embora, rs.

Janinha, a retenção creio ser a quantidade de porcaria que comi semana passada: bolo, salgados, docinhos, etc... Eu não estava muito motivada com o cutting, daí escapei mesmo da dieta. Por enquanto não vou tirar o embutido não porque é a opção mais prática que tenho.

Obrigada pelas dicas, gente.

Ah, sobre as várias séries de vários exercícios, foram 7 exercícios (que deveria ser 6) e sobre as séries foi porque me deu fominha de peso (vontade de aumentar), mas não vou fazer mais.

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Nina,

Aumentar o peso é muito bom; é melhor treinar com mais intensidade do que mais volume.

Dos exercícios que você fez ontem, creio que só o stiff trabalhe posteriores... por isso você não sentiu. Esse treino de segunda você repete uma vez na semana, fazendo 2 treinos para inferiores? Se for, seria interessante adicionar aí uma cadeira flexora, além do stiff (acho que já falei isso em algum lugar, e você respondeu... ando meio esquecido).

Fazer agachamento e leg press em um dia, e panturrilha no outro, é mais ou menos (provavelmente menos) como treinar peito em um dia e tríceps no outro (ou costas em um dia e bíceps no outro). Algumas pessoas fazem esse tipo de treino e não têm problemas, outras não gostam... no final depende da sua adaptação.

Beijos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...