Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina


Nina Lian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Olá, gente.

Diário de treino - terça

AEJ - não foi bem AEJ porque eu chupei umas 5 acerolas antes de ir fazer. Eu fiquei mais de 1 hora deitada na cama, tomando coragem pra ir fazer, daí a barriga ficou doendo, tive que mandar algo pra dentro.

15 min. de jump, legal.

A hora que terminei, já era hora do almoço, daí pulei o café da manhã:

2 col. de arroz branco e 100gr de carne vermelha

200ml de suco de acerola

Não senti muita fome durante o dia, daí só comi no que deveria ser meu pós treino (não treinei com pesos hoje)

macaxeira e atum

Fui ao shopping e comi comida chinesa. 210grs...

Depois tomei sorvete.

Bom, então como não me alimentei direito hoje, tudo fora do horário e ainda comi sorvete (carb simples e gordura), hoje foi o dia do lixo.

Não queria fazer porque quase todo dia eu dou uma escapada, mas que eu não encano muito porque como a Janinha disse, eu já estou com um tremendo déficit calórico, então, não fico me culpando por isso.

Comecei na quinta - foi OK

sexta - nem treinei com pesos, nem pra aula fui

sábado - comi pastel :S

domingo - OK

segunda - comi pastel porque não fiz o sanduíche (pão + presunto) pra levar, em nenhum lugar tinha presunto, daí eu precisava comer

terça - dia do lixo rs

Durante o dia eu não sinto fome, mas a noite o bicho pega. Na verdade, o bicho pega quando eu NÃO vou pra facu (estudo à noite), daí penso em "comida" (besteira).

Vou ver se ponho queijo com presunto no sanduíche da noite, um pouco a mais de calorias (e gorduras que tanto temos falado à respeito).

O que acham?

Beijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, gente, ia postar umas fotos agora, mas não é a melhor coisa a se fazer depois de um "dia do lixo", rs.

To perto de menstruar... Barriga inchando, vou ganhar peso (tenho que me controlar muito a partir de hoje), o treino vai ficar difícil, eu não vou conseguir "evacuar" (que palavra feia) por uns 3 dias... Terrível.

Lembro que foi uma alegria pra mim, aos 12 anos, ter me tornado mocinha kkkkkkkkkkkk

Eu dizia: 'não é tão ruim assim como as mulheres dizem'... E nem é mesmo, não fosse o inchaço, as cólicas e a vontade de me encher de porcaria (principalmente sorvete).

Vou postar não, to começando a inchar, não é a melhor hora.

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tão insatisfeita com meu bumbum.

Incrivelmente, apesar de ser cutting, apesar da "pouca comida", eu tenho sentido que minhas coxas estão maiores, mais inchadas. Eu vejo assim.

Só que, ao mesmo tempo, parece que meu bumbum deu uma secada, ta terrível, não to conseguindo nem ficar olhando no espelho, angustiante.

O que acham de eu dar uma variada nos exercícios pra enfatizar mais o glúteo?

Noto que quando faço agachamento, stiff e a polia baixa, sempre sinto a coxa nunca sinto a bunda! Sério, fica doendo o quadríceps não o bumbum (no caso do stiff e da polia baixa, doi os isquios).

Não to gostando da minha bunda... AFFFFFFFFFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nina queridona, nao pensa no bumbum agora, segue com teu cutting, vc tem todo tempo do mundo pra chegar onde vc quer :) e eh assim mesmo, a construcao do corpo ideal leva tempo e muito suor!

Uma dica pra qndo vc for fazer os seus exercicios e focar na area q vc esta trabalhando, e flexiona o musculo qndo vc fizer os movimentos. So em vc concentrar seu pensamento naquele musculo ja vai te dar uma ajuda pra ativa-lo corretamente. Tambem repara se vc estiver fazendo o movimento errado. Assiste videos no youtube, pergunta aos instrutores na academia sobre a melhor forma de execucao... imagina aquele musculo sendo contraido e relaxando e me fala depois se vc nao vai ficar dolorida hehehehe Foca na sua forma ;)

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, gente.

Eu só acho que vou trocar a polia baixa por um exercício com caneleira (3kg) e agachamento, em vez de priorizar as coxas (como faço), vou fechar mais um pouquinho as pernas pra sentir o glúteo queimar.

Sabe qual meu problema? Fico agoniada e quero ficar mudando os exercícios direto. To com saudades de ir treinar no leg. Eu não gosto mas to com saudades hahaha

Diário de treino - quarta feira

To indo dormir tarde e acordando mais tarde ainda... Acabei de terminar meu AEJ: 20min. no jump... Nossa, é muito gostoso!

Será que to ficando viciada em exercício? Huuuuuuuum.

Me pego pensando se é muito intenso pra fazer em jejum... Acho que não, né?

Agora to tomando albumina com aveia, que eu pedi pra uma pessoa fazer e disse: 1 colher de albumina, 2 de aveia... O indíviduo vai e me faz o dobro... Fico puta da vida quando falo uma coisa e fazem outra! Porra, presta atenção. Tudo bem que é um favor, mas fazemos favores um ao outro sempre. Quando o favor é pra mim, sempre algo errado... 2 col. de albumina e 4 de aveia

1 e 2 não se parecem, 2 e 4 também não... Acho que to muito nervosa, vou tentar me acalmar. (e ainda põe água da torneira... que mania, porra, tem água na geladeira! isso é pra eu aprender e não pedir favor... costumava não pedir, mas com a intimidade a gente acaba fazendo ¬¬)

Depois disso vou comer pão integral de cenoura e presunto.

Almoço vai ser atrasado, não to com fome (por que quando faço exercício fico sem fome? ficaria sem comer numa boa agora, mas tem que comer.)

16:00 vou treinar peito.

Beijo, gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To indo dormir tarde e acordando mais tarde ainda... Acabei de terminar meu AEJ: 20min. no jump... Nossa, é muito gostoso!

Que inveja! <_< ahahahha

Quem foi o energumeno que fez tua albumina? Se ele duplicou, so toma metade ;) resolvido. Da proxima taca o halter na cabeca :P

Outra coisa, se os seus AEJs forem muito intensos, vc vai perder gordura, obvio, e massa magra tambem vai junto... ai fiote eh q a bunda vai embora.... Entao vai com calma, perde o q tem q perder depois cresce com qualidade. Queima tudooooooo

bjossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

he he he mais uma querendo tudo ao mesmo tempo, até parece uma tal de cacau aqui do forum alguém conhece :unsure:

Nina não tem como seu bumbum não dar uma diminuida em cutting mas como o pessoal já falou depois vc recupera, cuida pra não perder mas massa magra que o necessário então vai com calma neste AEJ

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...