Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vigorexia


baek

Posts Recomendados

Depende, se o cara tiver 1,70m, 34 de braço não ée tão pequeno assim.

rapaz eu com meus 1,69 e já atingir 44 cm contraido e garanto que não é muita coisa não, e inclusive como eu falei eu não tenho vigorexia pelo menos no teste não deu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,69 com 44 de braço se for musculo mesmo é gigante... a nao ser q vc ache bonito ficar uma batata

é cara começou assim quando eu tinha 28cm de braço achava que com 34 cm eu ficaria grande o tempo passou cheguei nos 34 só que parecia que não tinha crescido muita coisa depois pensei com 40 eu fico legal o tempo passou e vi que não estava legal ainda fui até 44 e não achei legal apesar de que na academia onde treinava poucos tinham essa medida mas pra mim nunca vou ficar legal apesar que eu sei que estou maior que muita gente mas isso pra mim não é o suficiente.Mas eu estava com 44 cm e uns 13~14%bf,mas mesmo assim eu nunca vou me satisfazer agora por incrivel que pareça esse teste que colocaram de vigorexia não deu em nada em mim talvez pq eu sei que estou grande mas mesmo assim quero ficar maior e pelo que eu entendi as pessoas que tem vigorexia sempre se acham pequenos mesmo com mais de 50cm de braço e com uns 5~6%bf.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cbononi vc tem 1,98 né cara... 42 de braço com essa altura é fino mesmo.

E eu falei que meu braço é grande? Eu sei q meu braço não é grande, assim como também sei que quanto mais alto, mais dificl de se destacar,(vide os BBs) pois a massa muscular é muito maior.. pra eu ficar com o visual de alquem que tem 1,75m de altura com 42 de braço, eu teria que ficar om uns 48...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso é completamente normal, e chega a ser bom pq vc sempre vai ficar motivado pra treinar e progredir

isso é bom desde que vc nao arrisque sua saude por causa de pressa, musculação é a longo prazo e tem que tem que ter MUITA dedicação e disciplina ao longo dos anos

abraço

concordo falou tudo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu falei que meu braço é grande? Eu sei q meu braço não é grande, assim como também sei que quanto mais alto, mais dificl de se destacar,(vide os BBs) pois a massa muscular é muito maior.. pra eu ficar com o visual de alquem que tem 1,75m de altura com 42 de braço, eu teria que ficar om uns 48...

Regra de tres jovem:

Jay cutler

1,85 56 braço

You:

1,98 x braço

Se tenke te PELO MENOS uns 60 de braço pra ter o mesmo volume do Jay.

Agora olha eu

162( :mellow: ) x Braço

Com 50 de braço ja viro um Jay, mas é claro que não é só uma continha besta que vai definir isso.

Té! :)

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... tenho um estatura mediana (1,81) queria ter 1,90+

Quem é alto pode até demorar pra ganhar/aparentar ser hipertrofiado... em compensação depois q pega um volume bom bota os baixinho tudo no bolso.. auhuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regra de tres jovem:Jay cutler1,85 56 braçoYou:1,98 x braçoSe tenke te PELO MENOS uns 60 de braço pra ter o mesmo volume do Jay.Agora olha eu162( :mellow: ) x BraçoCom 50 de braço ja viro um Jay, mas é claro que não é só uma continha besta que vai definir isso.Té! :)

Quem falou em Jay Cutler? Presta atenção no que eu escrevi... eu comparei alguem com 1.75 e 42 de braço e não com um BB...

Olha... tenho um estatura mediana (1,81) queria ter 1,90+Quem é alto pode até demorar pra ganhar/aparentar ser hipertrofiado... em compensação depois q pega um volume bom bota os baixinho tudo no bolso.. auhuaha

Com certeza... e bota qq um no bolso, mas não quero ficar com 60 de braço não tem geten q já me olha torto só por causa da altura... imagina se eu for alto e forte.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...