Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vigorexia


baek

Posts Recomendados

Aew galera boa noite pra vcs , eu queria desabafar um pouco com vcs pessoal... Eu simplesmente nao sei o que fazer...

eu estou treinando a uns 6 meses... tenho 1.75... 70 quilos 7% de BF e tal...

Muitos amigos meus ficam falando que eu estou forte e tal.. mas eu nunca acrededito...

E tb tem outra coisa...

A uns 1,5 meses atraz eu tinha 32 cm de biceps contraido...

Eu treinava braços e me olhava no espelho... o pump... me deixava com 33 cm de biceps .. eu ficava lokao achava aquilo "enorme"...ai pensava "com 33 contraido eu deixo de ser frango"... mas acontece que hj estou com 34... e ainda me acho muito pequeno...

Alguem ai sabe uma solução de como fazer esse vicio parar ? kkkkk

e tb...eu acho todo mundo maior do que eu... mesmo com medidas bastante inferiores

Boa noite e desulpa qualquer coisa

E AI... VCS TB TEM VIGO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho isso bem normal..tem dias que me olho no espelho e me acho top...ai no outro me acho um lixo...e por ai vai...o negocio é continuar com a nossa luta diaria...só nao deixaria isso te afetar psicologicamente...depre, raiva,etc...pois tem pessoas que nao entendem um elogio/critica construtiva como tal e se tornam ignorantes...leva na calma...e bora crescer...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo ao clube brother!!

KKKK vlw brother...

é que nem aquela musica do rap do hipertrofia ...." olhar pro espelho... e não está satifeito..."

acho isso bem normal..tem dias que me olho no espelho e me acho top...ai no outro me acho um lixo...e por ai vai...o negocio é continuar com a nossa luta diaria...só nao deixaria isso te afetar psicologicamente...depre, raiva,etc...pois tem pessoas que nao entendem um elogio/critica construtiva como tal e se tornam ignorantes...leva na calma...e bora crescer...abs

Sim sim brother... :) mas as vezes eu tenho medo de apelar pros esteroides e tal sabe... um dia eu fikei puto pq tava me achando frango... mesmo o povo falando que eu nao tô... ai fui comprar m-drol na loja de meu amigo... sorte que o cara foi parceiro e não quiz me vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vigorexia é quando vc se olha no espelho e se vê pequeno

com essas medidas vc n tem vigorexia

vc se vê magro no espelho porque está realmente magro.

continue com treino pesado e uma boa alimentação que tem muito a evoluir ainda hehe

abraço, desculpa se foi um comentario que vc se sentiu ofendido, não foi essa minha intenção, apenas quis falar oque pensei ao ler o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vigorexia é quando vc se olha no espelho e se vê pequeno

com essas medidas vc n tem vigorexia

vc se vê magro no espelho porque está realmente magro.

continue com treino pesado e uma boa alimentação que tem muito a evoluir ainda hehe

abraço, desculpa se foi um comentario que vc se sentiu ofendido, não foi essa minha intenção, apenas quis falar oque pensei ao ler o tópico.

Kkk rlx mano tranquilao... to magro mesmo e tal... mas acontece tb que as vezes eu vejo gente que tem medidas menores que a minha e tal... mas eu sempre acho os cara mais grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...