Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Anos De Treino Nunca Suplementei Dicas ?


carlinhosBALA

Posts Recomendados

Galera queria sabe se o fato de eu engordar facil, pode me prejudicar tomando suplementos, envez de ganhar massa muscular ganha mais gordura corporal, eu nunca suplementei, treino a bastante tempo.

Queria saber se eu comer muita proteina , exemplos ovos e frango, eu ganharei apenas musculos ou tambem gordura corporal, como eu posso maximizar mais ainda a ganha de musculos e perde de gordura, famosa troca de gordura por musculos que o povo tanto diz. "VOCE TA TROCANDO GORDURA POR MUSCULOS".

O Fato de eu ter uma barriga meio salientezinha, é por nao fazer abdomen tambem ? por que eu até sigo dieta.Sobre suplmentos é excencial eu tomar os pre's e pos treinos para ter resultados mais concretos ?

Para fica com um corpo legal, é mais interessante perder a gordura antes com aerobicos e depois fazer hipertrofia, ou nada ave ?

Meus dados

idade: 23 anos

Treino: 4 anos parando e voltando rs...

ALtura: 1,80

Peso: 81Kg

Biceps: 39cm de braço

Pernas: 58cm coxas

BF: nao sei ainda

Tenho uma pansinha , com base nesses dados da pra saber mais ou menos o BF ?? entre tanto e tanto ?

Editado por carlinhosBALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

todos essas suas duvidas podem ser respondidas com alguns minutos de pesquisa aqui no forum ou google, etc...nao dá pra saber quanto de Bf só por essas medidas, muitos fatores sao levados em consideração (dobras cutaneas)...talvez postando uma foto possamos ir pelo "chutometro"...ou....vc poderia marcar uma avaliacao fisica na sua academia, para ter "certeza" (diferentes metodos/ diferentes resultados)...em relação a alimentação, leve em consideração a sua TMB pós-avaliação...sobre perder gordura, tem gente que prefere atuar em deficit calorico, outros atraves de LG e WD...estude e encontre aquilo que se adapta a vc e sua perseverança...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara pra saber o BF não tem como chutar muito, depende das dobras mesmo (espessura de gordura pelo corpo), mas no achometro com 1.80m e 81kg ou vc ta grandinho ja de musculo ou ta gordinho mas localizado as gordura

Se quiser perder a barriga é melhor fazer um cutting se tiver muito desesperado, tem gente que tem a proeza de conseguir perder BF com bulk "limpo" mas é foda (dieta seguida ao extremo, etc)

Os pós treinos basições ajudam bastante pra ganhar massa ou até manter no caso do cutting, mas vai depender bastante da dieta que vc fizer tb (pra não passar muito do limite de calorias se não vira dieta hipercalorica se tiver muito carbo no pós e a dieta ja tiver bastante calorias).

Tem gente que evita carbo de alto IG em cutting (malto/dextrose), não sei se é o teu caso mas tb é uma forma de dieta pra perder peso, ai vai de opção pessoal mesmo de qual tipo de dieta fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra saber o BF não tem como chutar muito, depende das dobras mesmo (espessura de gordura pelo corpo), mas no achometro com 1.80m e 81kg ou vc ta grandinho ja de musculo ou ta gordinho mas localizado as gordura

Se quiser perder a barriga é melhor fazer um cutting se tiver muito desesperado, tem gente que tem a proeza de conseguir perder BF com bulk "limpo" mas é foda (dieta seguida ao extremo, etc)

Os pós treinos basições ajudam bastante pra ganhar massa ou até manter no caso do cutting, mas vai depender bastante da dieta que vc fizer tb (pra não passar muito do limite de calorias se não vira dieta hipercalorica se tiver muito carbo no pós e a dieta ja tiver bastante calorias).

Tem gente que evita carbo de alto IG em cutting (malto/dextrose), não sei se é o teu caso mas tb é uma forma de dieta pra perder peso, ai vai de opção pessoal mesmo de qual tipo de dieta fazer.

Entao o que seria TMB , LG e WD ? putz olhando pro meu corpo .. sabe a barriga quebra a estetica intende ? meu peitoral eh legal.. as costas... eu soh nao tenho uma grande definiçao.. eu nunca fui de fazer abdomen.. se eu fazer abdomen com pesos ajuda perde a gordura do mesmo ?? foto da minhas costas pra galera ter uma ideiazinha

Editado por carlinhosBALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Até aonde eu sei o TMB seria o calculo de quantas calorias vc precisa pra literalmente viver, tipo o mínimo mesmo de calorias (não sei dizer se é o mesmo numero de calorias de "manutenção", que seria para manter o peso atual, nessa vou esperar alguem responder que saiba mais dessa área)

O WD se não me engano era um tipo de dieta (posso estar errado, alguem me corriga), o LG eu já n sei (alguém sabe pode postar o que é aqui? to curioso tb). Não sei como que essas dietas funcionam ou são pois nunca pesquisei sobre mesmo

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WD pelo q eu li no forum eh Warrior diet (dieta do guerreiro) LG tb nao sei oq eh

Estou gostando muito desse forum, meus sinceros agradecimentos para thithix... gente boa trocamos mo ideia.. aprende coisas que nao tinha nem ideia..

qm quiser manda mais dicas ai opnioes.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra um whey protein em uma loja,e toma depois do treino junto com malto

mas nao exagera no malto se vc ganha peso facil,manda umas 15 20 g no max de malto pra 30 de whey

tambem existem os pre treinos

que a maioria sao feitos com uma mistura de diversos estimulantes...

algums nomes ai pra adiantar sua pesquisa...

no shotgun

superpump

supercharge xtreme

hemo rage

jack3d

nsnovapor...

e por ai vai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...