Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Importância Das Calorias Para Perder Peso


galvao

Posts Recomendados

@JB

JB, parabéns! esse foi seu QUARTO ataque pessoal contra mim e eu só respondi UM até agora. vou te reportar, espero que todos que achem que vc está sendo insuportável façam o mesmo. ok galera?

É impressão minha ou você está "mandando" as pessoas se voltarem contra mim ??? Isso sim deve ser reportado.

Não fiz nenhum ataque pessoal contra você, a primeira vez foi essa aí de cima e quero que prove caso eu tenha feito outros ataques.

Sabe Quenca, a grandeza de um homem é medida pela forma como ele trata os menos favorecidos e nesse quesito você é um zero à esquerda, não tem as manhas de como tratar e responder educadamente as pessoas.

Por isso, peço que não utilize mais o meu nick *JB*, não se dirija a mim, por favor, a partir de agora fale com a minha MÃO !

Me erra véio !

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Vejam bem, recebi denúncias tanto por parte do quenca como por parte do JB. Ambos são ótimos usuários, então por esse motivo não irei aplicar punição a nenhum dos dois.

Mas que isso encerre aqui. Se vcs tem problemas pessoais, usem a mp e mantenham o nível da discussão lá. Caso acontece de sair do ''correto'', apenas reportem e deixem a moderação cuidar disso.

Caso encerrado ok? Odeio dar punição pra qualquer um, mas o aviso já foi dado, caso os ataques pessoais continuem, vou dar 7-14 dias de geladeira.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam bem, recebi denúncias tanto por parte do quenca como por parte do JB. Ambos são ótimos usuários, então por esse motivo não irei aplicar punição a nenhum dos dois.

Mas que isso encerre aqui. Se vcs tem problemas pessoais, usem a mp e mantenham o nível da discussão lá. Caso acontece de sair do ''correto'', apenas reportem e deixem a moderação cuidar disso.

Caso encerrado ok? Odeio dar punição pra qualquer um, mas o aviso já foi dado, caso os ataques pessoais continuem, vou dar 7-14 dias de geladeira.

Abraço

Fala Leandrão !

Cara, não quero isenção de punição não, se eu errei, peço que me puna. Não lembro de ter sido mal educado com o sr.Quenca, se o fiz, foi porque me senti ofendido antes, não tenho porque ser grosseiro ou desrespeitoso gratuitamente.

Outra coisa, sou novo no forum e não quero deixar uma imagem de que eu seja arrogante ou incentivador de rixas pessoais, pelo contrário, quero apenas somar e ajudar da melhor forma possivel os amigos do forum, assim como, ser ajudado. O conteúdo que aqui existe para debates é enorme, mas devo respeitar a opinião do meu próximo.

Apenas uma coisa que quero deixar bem claro aqui é o seguinte: Usar a sua influência pessoal e incentivar os outros para atacar alguém que você não gosta é um ato de baixíssimo nível.

Outra: Tornar pública uma discussão que deveria ser particular (reportar denúncia) como ele fez acima é algo repugnante e de mais baixo nível ainda. Não expus o sr.Quenca e as atitudes que ele tomou aqui não são dignas de um homem de caráter.

Att.

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...