Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Mulher


Posts Recomendados

Publicidade

Garanto q se ela mandar menos q 3g de prot/KG o ciclo nao vai valer a pena. Ao utilizar esteroides ANABOLIZANTES, o anabolismo esta muito acelerado, logo a sintese proteica tmb estara, se vc mandar pouca proteina nao estara aproveitando todos os beneficios da droga, eh obvio q ela tem q mandar carbo e gorduras, mas proteina eh "o mais importante"!!! E qual o problema de mandar 4g carbo/kg???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe, eu não disse que tinha problema!

Eu te perguntei só, menino.

Foi nesse sentido que eu falei: se ela for mandar 3g/kg de proteína, ela vai mandar 4g/kg de carbo porque ela tem que mandar carbo, ela tem dificuldade em ganhar massa. Foi isso que eu disse. Nâo que era proteína demais ;)

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe, eu não disse que tinha problema!

Eu te perguntei só, menino.

Foi nesse sentido que eu falei: se ela for mandar 3g/kg de proteína, ela vai mandar 4g/kg de carbo porque ela tem que mandar carbo, ela tem dificuldade em ganhar massa. Foi isso que eu disse. Nâo que era proteína demais ;)

Entendeu?

Uops, falha no engano kkkkkkk

Entao respondendo: eh maomeno por ai "menina" :D

Mas como a Pa prut disse, nao eh possivel q uma mulher de 58kg coma mais de 3000kcal e nao ganhe 1 grama sequer, eu (1,81m 84kg) como 4000kcal em bulk e ganho peso, vai entender essa coisa fascinante chamada genetica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...