Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Mulher


Posts Recomendados

Publicidade

vc alterando a quantidade, não vai ter oxan nem por 2 semanas!!

dica 1 pra quem vai ciclar: Não pense em economizar, junte moedinhas no cofrinho, a mesada e o dinheiro do lanche e pague sua alimentação decente, seus suplementos e claro seu ciclo inteiro!

Editado por Penelope Gostosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penelope..

O que me recomendaram foi o seguinte....2 semanas tomando de 6/6 hrs uma capsula de 3 mg...(total de 12 mg dia)

e nas 6 semanas seguintes de 3/3 hrs uma capsula de 3 mg...e ai eu pedi pra manipular apenas 90 para ver como meu organismo reagiria...(total de 24 mg dia) entao se for preciso (e sei que vai ser) vou manipular mais capsulas ate o fim do meu ciclo...juntei sim moedinhas dos lanches...e estou com o dinheiro para comprar...

e exatamente por isso que me indicaram tomar deste modo...eu ate exitei no primeiro momento..

pq sim eu pesquisei muito sobre a droga...(viu felipe)

Sei que o tempo que ela age no organismo é de ate 8 horas...

isso nao significa que tenho que tomar de 8/8 hrs...tem gente que toma de 12/12 hrs e tem um otimo resultado...e tambem tem relatos de mulheres que tomaram de 6/6 hrs....

tem uma parte de um artigo que achei em um blog que diz exatamente assim "a ação da oxandrolona também é bastante rápida. Em cerca de 8 horas, a dosagem que foi administrada já não exerce quase nenhum efeito no organismo, fazendo com que sejam necessárias várias administrações da droga durante o dia" (Bigges tan)

Com base nisso eu suponho que indicaram desse modo para mim

me falaram que esse tempo de 2 semanas que eu estou tomando é para ver como meu corpo iria reagir...e esta correndo tudo bem...e estou confiante.

ja estou na ultima semana de 12 mg ao dia e na proxima ja começo o ciclo de 24mg dia...

sendo 2 semanas de 12 mg...e 6 semanas de 24 mg...

Sei tbm que a oxandrolona nao tem retensão hidrica...tem pouco efeito colateral mas pode acontecer acne, aumento da libido, queda de cabelo entre outras coisas...mas que sao raras..nao impussiveis de acontecer.

Sei tbm que a droga é um pouco hepatotoxica...entre outras informaçoes que consegui aqui no forum e em outros artigos academicos sobre o assunto!

Nao sou totalmente leiga no assunto..mas tbm nao sou uma expert...por isso vim aqui relatar meus ciclos..

já que foi o primeiro e achei que seria uma experiencia boa...

relatei minha dieta para ter alguma ajuda...como vejo voces fazendo com outras pessoas...

eu ter duvidas nao significa que eu simplismente escolhi uma droga e quer tomar pra crescer..

sei que antes de tudo tenho que ter uma dieta OTIMA...e que so com ela eu consigo "crescer"..

sei tbm que tenho que me doar mais que 100% na academia...e é oque eu tnho feito..

So que decidi fazer o ciclo com oxandrolona e achei que teria uma empolgaçao com vcs aqui no forum..

So queria ajuda..para dar uma empolgada e me fortalecer a continuar nisso...

Entao me desculpem se eu postei coisas erradas ou sei la se eu nao sei sobre o assunto...

so achei que esse forum era pra discutir ciclos..ver duvidas etc...ter amigos com coisas em comum...

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marina, eu também estava bem encanada com o porquê de eu não conseguir meus objetivos quanto ao corpo. Peguei contato pra comprar oxan e tudo... Mas daí eu vi uma coisa: será que eu tentei o suficiente? Eu nunca tinha realmente ajeitado uma dieta pra mim, só me empenhava muito nos treinos (pelo menos treinava certinho), mas só o treino não é o suficiente. Pelo contrário, o treino seria 30% do processo, porque 50% (ou mais!!) seria a dieta. Os outros 20%? Três D's: Determinação/Disciplina/Descanso.

Desisti da ideia de me drogar tão cedo. Tenho 17 anos ainda, preferi treinar com mais vontade, montar dieta, comer certinho. E tem 5 dias de dieta, mas acredita que já estou vendo resultados? Pode parecer louco, mas é. E olha que só to suplementando com albumina!

Decidi fazer isso: treinar muito pelos próximos 2 ou 3 anos, que eu creio que seja o tempo que meu corpo vá parar de obter resultados sem suplementação (treino com pesos desde os 13 anos). Depois que eu ver que não dá mais, tomo algum suplemento: whey, creatina, glutamina, bcaa...

Depois de não mais conseguir resultados com a suplementação, aí sim, tento a droga. Programo isso pra daqui a uns 4 anos. Eu tenho 17 ainda, tem muito que crescer, ou diminuir, rs.

Bom, eu também achei, por um tempo, bobagem quando diziam que eu tava me precipitando, que dava pra eu conseguir sem... E bom, mesmo que demore um pouco mais, eu to tentando. Droga e suplemento por enquanto não. *suplemento é porque não tenho dinheiro mesmo, mas se tivesse, estaria suplementando*

Essa baboseira toda foi só pra te dizer que seu ciclo ta errado. É muito pouco: tanto a dosagem, quanto o tempo, ta?

Não me xinga, to tentando te ajudar. Beijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Tmb não tem nada de errado, só achei ruim vc não saber qtas kcalorias tem a dieta...que vai adiantar a TMB se vc não sabe as calorias da dieta?

Ou Marina nos somos amigos, o pessoal está dizendo o q acha em com base no que vc vem postando...agora se vc não gostou paciência, porque como vc disse o fórum é para trocar informações e vc está sujeita a ler coisas que não agradam.

Tenho certeza que a galera que escreve aqui é para o seu bem.

bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas eu nao fiquei brava por vcs responderem..mas tipo de resposta que eu nao entendia...

mas paciencia..como vs mesmo falaram..que eu estou sujeita a tudo...

Entrei em um site aqui que achei as calorias de tudo (tudo mesmo que vc imagine tem la rs)

E ai vou montar uma dieta de dois dias..pra nao repetir a msm coisa todo dia e enjoar...

ai assim que estiver pronta eu mando aqui com as calorias, carboidratos e gorduras...ai quem sabe seguindo ela eu ja tenho um resultado bom nao eh?!

E eu quero que continuem dando dicas ou falando o que está errado mesmo...pq assim eu me organizo melhor...

ja mudei a mg do oxandrolona..para 24 mg ao dia...de 8/8 hrs...

e agora vou montar no maximo até amanha minha dieta e postar...

ai vcs dao a opiniao de voces pode ser?!

Obrigada e desculpa se fui mal interpretada na outra postagem

beijinhoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...