Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Mulher


Posts Recomendados

Olá galera tudo bem?!

Bom meu nome eh Marina, tenho um shape magro, barriga lisa, coxas e bumbum pequenos..e muuuuita dificuldade de ganhar massa.

Começei a malhar a uns meses (eu malhava 2 anos seguidos, dei uma parada e voltei a 3 meses).

Tomo alguns suplementos q foram sugeridos por um amigo que trabalha com suplementos alimentares e cursa o ultimo ano de nutrição..

(3 dosadores de hipercalórico + 200 ml de leite no café e antes de dormir, 1 colher de cha de creatina + 3 colheres de sopa de maltodextrina + 200 ml de agua + 2 capsulas de bcaa no pré-treino, 3 colheres de maltodextrina + 200 ml de agua durante o treino e 2 capsulas de bcaa + 2 dosadores de whay + 1 dosador de dextrose + 200 ml de agua no pós-treino) e com isso nesses 3 meses que eu voltei ganhei 2 kilos de massa magra.

Resolvi pesquisar sobre a oxandrolona aqui no forum e em alguns artigos, conversei bastante com meu amigo da loja de suplementos e ele achou que eu poderia tomar a oxandrolona sem problemas devido aos baixos efeitos colaterais.

Obs.: Minha dieta esta boa e montei ela seguindo algumas dietas aqui do forum, sabendo que meu DMF é de 1996kcal, montei uma dieta com mais ou menos umas 2200 kcal.

Segue abaixo a padronização:

Idade: 20 anos

Tempo de treino: voltei a 3 meses

Peso:50,55 kg

Altura:168,0 cm

BF%:quando pesava 48,50 kg e fiz a avaliação na academia, estava com 13,63%

Medidas: (quando pesava 48,50 kg)

Tórax inspirado:77 cm

Cintura:60,5 cm

Quadril:86 cm

Abdômen: 66 cm

Braço Direito Contraído:24 cm

Braço Esq. Contraído:22,8 cm

Antebraço Direito: 22 cm

Antebraço Esquerdo: 21 cm

Coxa Dir. :48 cm

Coxa Esq. :47 cm

Panturrilha Direita: 32,6 cm

Panturillha Esquerda: 31,5 cm

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Ganho de massa muscular

Ciclo detalhado:1 capsula de oxandrolona 3 mg de 6/6 hrs

(06:00, 12:00, 18:00, 00:00 )

Quantidade e duração90 capsulas = mais ou menos 4 semanas

Começei hoje e ja tomei 2 capsulas seguindo a ordem de horario.

Gotaria de sugestões ou dicas.

E ai a cada semana vou relatar aqui o que mudou em mim e oque estou sentindo.

Hoje tomei duas só e meu treino é de noite, então nenhuma alteração nem efeito colatelal hehe

Obrigada

Beijinhoosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entaooo...efeitos colaterais ate então nenhum...

acho que é meio cedo pra ter algum...

e eu estou mesmo miudinha...por isso resolvi ciclar..ja fiz dieta de todos os jeitos

Fui em muitos nutricionistas..comer pra mim nao era mais um prazer, era obrigação.

E nao ganhava peso, no maximo um ou dois quilos.

Algumas pessoas falaram que só 12 gramas por dia é pouco...

o que voces acham? Eu achava que estava no caminho certo.

Beijoocas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..comer pra mim nao era mais um prazer, era obrigação.

Função de comer não é obter prazer e sim dar ao corpo o que ele necessita.

E quem treina musculação e quer ganhos tem uma necessidade maior e mais especifica, o que tem horas que, acaba sendo um pé no saco kkkk eu estou passando pela fase pé no saco...

As pessos querem obter prazer através da alimentação, muitas vezes por problemas emocionais e rotinas extressantes.... hshshhss

Agora da pra comer, ter prazer e ainda obter os resultados, mas da uma trabalheira...,

Se vc estava comendo pra ganhar peso, estava comendo errado,

Tem que ver esses nutricionistas que vc recorreu, porque acha um bom é competente é difícil.

No mais, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também sou da opinião que vc deveria treinar por mais um tempo, já que retornou a apenas 3 meses. Acho legal recorrer ao treino e alimentação CORRETA antes de optar por um ciclo, seja ele qual for. Digo isso pq com muita sorte e comendo horrores, vc conseguirá ganhar em média 4 Kg. Mas se a alimentação não tiver legal, vc não vai conseguir segurar os resultados. Se puder, posta a Dieta pra gente dá uma olhada. Bom é isso, bj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha falou TUDO, concordo, mas todos nos sabemos q qnd uma pessoa decide ciclar, tirar da cabeca dela eh quase impossivel.

E eu realmente acho q 12mg eh pouco!

Sim, porque a pessoas acha que já tentou de tudo, que já fez isso é aquilo e que o ciclo é o milagre e a grande solução...rs*

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu sei que é chato ouvir falar sobre dieta, quando a gente quer mesmo ciclar e ver logo os resultados mas acredite, é FUNDAMENTAL senão você com certeza não verá diferença, quem acompanha meu ciclo viu como eu não me importava mto com isso no começo, até que decidi seguir uma dieta pra valer, contando cada g, os nutrientes certos e tudo mais, na minha casa minhas irmãs acharam que eu tava surtando mas tive ótimos resultados fazendo isso....além do mais uma dica que eu daria é: tenha tempo e muita força de vontade. pq é uma mudança de tudo: alimentação, treinar valendo mesmo, intervalo entre as séries e suplementação. enfim vc deve pesquisar bem sobre tudo o que deve e não fazer...

não entendi bem seu ciclo:

4 semanas só? ai que vai começar a notar a diferença

SÃO 3 MG MESMO? OU 30MG??

e pq de 6/6 horas?? se a meia vida dela é de 8/8horas?

FALTA MTA PESQUISA AI!!!

CONcordo com a Dri, 3 meses de treino é mto pouco pq vc não vai tirar proveito de força que ja tem e ciclar e carregar pouquinho peso não vai adiantar mta coisa

=**

Editado por Penelope Gostosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...