Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Pela Manhã


smashing-machine

Posts Recomendados

Olá, amigos, boa tarde!

Estou com uma dúvida em meu treinamento e gostaria que o senhor me ajudasse, se possível, é claro!

Trabalho,estudo e treino Jiu-Jitsu ao longo do dia todo, o único horário que tenho para fazer meu treinamento físico é pela manhã, logo quando acordo.

Pois bem, como pude estudar na internet, inclusive em um artigo em seu site,o aeróbico em jejum é mais benéfico para a perda de gordura, porém na sequência eu teria que fazer musculação, haveria algum prejuízo para meus ganhos se fizesse aeróbico em jejum e na sequência musculação?

Devo ministrar um shake de Malto entre o aeróbico e a musculação?

Ou caso eu tome o shake antes do aeróbico, haveria prejuízo da perda de gordura?

Muito obrigado pela atenção dispensada!

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, amigos, boa tarde!

Estou com uma dúvida em meu treinamento e gostaria que o senhor me ajudasse, se possível, é claro!

Trabalho,estudo e treino Jiu-Jitsu ao longo do dia todo, o único horário que tenho para fazer meu treinamento físico é pela manhã, logo quando acordo.

Pois bem, como pude estudar na internet, inclusive em um artigo em seu site,o aeróbico em jejum é mais benéfico para a perda de gordura, porém na sequência eu teria que fazer musculação, haveria algum prejuízo para meus ganhos se fizesse aeróbico em jejum e na sequência musculação?

Devo ministrar um shake de Malto entre o aeróbico e a musculação?

Ou caso eu tome o shake antes do aeróbico, haveria prejuízo da perda de gordura?

Muito obrigado pela atenção dispensada!

Saudações!

1) Sim, teria perda de força, inclusive pode fazer o treino e o aerobico em seguida em jejum, mas não precisa obrigatoriamente ser em jejum.

Tome o shake ao terminar tudo.

Bom, momentanea sim, mas não precisa usar, pode mais atrapalhar do q ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...