Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan + Stano (Lander)!


Posts Recomendados

e ai galera tranquilo?

finalmente consegui grana para começar meu ciclinho! rs

entao... estou com 4 enantado da landerlan, e uma stanozolol da lader tbm...

a estrutura do ciclo sera:

Enan/ 1-8 (250mg seg e Quint)total- 500mg por semana

Stan/ 6-10( 100mg dsdn )

suplementação;

whey,albumina,dextrose,bcaa,jack3d(fora os basicos, multivitaminas,oilfish)

então galera comecei dia 28/03/11 o ciclo(com 1ml/250mg segunda feira.) e lembrei que tinha falado que compartilharia com vcs,

ai vai;

28/03/11;

1° aplicação foi no deltoide, pois trabalho sentado e achei que seria menos doloroso, PIOR coisa que eu fiz, esta dolorido, vermelho e quente rs, nada fora do normal alem disso, treinei normal msm com dor...

dia 31/03/11

segunda aplicação, no gluteo, nao senti quase nada de dor, melhor local para aplicação, so resta saber amanha vai estar muito dolorido...

ate agora, nada demais, nem força alem do normal, tbm estou no comecinho, mas o jack ajuda demais no treino, Muito gas, o corpo tdo quente, muita vontade de treinar!

dia 04/04/11

terceira aplicação;

me auto apliquei no vasto lateral, aplicação 10! nao senti nenhuma dor, e nem um pingo de sangue... mas no dia seguinte a coxa bastante dolorida, o treino esta bem mais pesado, o jack continua dando um gas fora do normal! sem falar na força que ja estou sentindo com o enan...

hje posto medidas do começo do ciclo. adianto o peso; 73kg dia 28/03, hoje é dia 6/04 estou com 78kg 5kg a mais! :D

estou ancioso, logo posto as medidas do antes pra vcs.

abração espero que acompanhem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

dia 04/04/11

terceira aplicação;

me auto apliquei no vasto lateral, aplicação 10! nao senti nenhuma dor, e nem um pingo de sangue... mas no dia seguinte a coxa bastante dolorida, o treino esta bem mais pesado, o jack continua dando um gas fora do normal! sem falar na força que ja estou sentindo com o enan...

hje posto medidas do começo do ciclo. adianto o peso; 73kg dia 28/03, hoje é dia 6/04 estou com 78kg 5kg a mais! :D

estou ancioso, logo posto as medidas do antes pra vcs.

abração espero que acompanhem!

o vasto é melhor lugar, eu acho ne :x

se ganho 5kg na terceira aplicao? ja esta sentindo a força do enan? oia que belezaaa kkk

segue firme meu irmao!

PS: estou fasendo um ciclo identico ao seu mais o stano é oral ,hoje é a segunda aplicação do enan....

bonns ganho pra gente B) B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa brother que massa, vamos que vamos, é um bom ciclo!

Ai hje dia 7, mais uma auto aplicação, td tranquilo! sem dor, sem sangue, a unica dor que vem é a normal msm da droga, que em mim, demora de 4 a 5 dias para passar, cada local que eu aplico demora mais ou menos esse tempo, com dor...

Fora isso, o ciclo esta indo! muito bom, hje terminei 1 das 4 testenats(enantato) ainda faltam 3 e tou me sentindo bem, nada de febre ou coisa parecida, com toda certeza hoje tirei a prova, não é psicologico não!!! a força aumentou mesmoo, treinei peito legal msm! passei de 100kg para 120kg no supino reto, meu peso não sei por que baixou para 77, e estou seguindo a mesma dieta de bulk desdo inicio do ciclo... mas, vamos que vamos! amanha é biceps e triceps....

ah, e o jack3d Muito bom suplemento, aumentei a dose e agora sim posso sentir nitidamente os efeitos dele, irado.

aew galera, em breve posto as fotos, continuem acompanhando, meu pc voltou, vou passar a postar todos os dias agora.

grande abraço e ate mais.

OBS:( Duvida) alguem sabe dizer se posso por salompas, tomar antinflametorio ou algo do tipo, para amenizar as dores, ou devo continuar so com as compressa de agua quente? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 pra 120kg no supino em duas semanas? Cara*******!!!!!!!!!!!

Imagino que a excecução deve ser bem tensa de fazer

O tio jack é um ótimo parceiro de treino né hehe

Ele me deu um mês de treino que nunca tinha tido antes.

tamoxifeno e clomifeno vai começar quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é suave de autoaplicar?

acho muito facil aplicar,o problema deve ser pra colocar a agulha

é tranquilo mano!, o principal é saber o que ta fazendo, o local certo de aplicar, limpeza do local (assepsia), e mão firme!

primeiras vezes é tenso msm, mas depois fica como beber agua. rs, é ate melhor pq não tem como aplicar rapido demais, ou lento demais, pq é vc quem vai estar controlando tudo... muito melhor.

Awq galera, treino hje foi irado, biceps e triceps pesadooo, segunda semana de ciclo terminada, e a força so sobe! \o/

e o jack nao deixa cansar, muito intenso, chego em casa mando o whey, e me alimento ! fico so o caco! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas faz parte! no outro dia ja tou inteiro, sim de 100 para 120, a excecução é normal como se fosse com 100kg, sendo que tenho aprceiro de treino, e tbm ta ciclando, entao ele me ajuda na explosão... da pra executar o movimento inteiro sem me lesionar, ps:ate pq eu não faria um exercicio para me lesionar, sou humilde o bastante para diminuir o peso se nao suportar executar corretamente rsrsrs...

abração galera ate mãis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 pra 120kg no supino em duas semanas? Cara*******!!!!!!!!!!!

Imagino que a excecução deve ser bem tensa de fazer

O tio jack é um ótimo parceiro de treino né hehe

Ele me deu um mês de treino que nunca tinha tido antes.

tamoxifeno e clomifeno vai começar quando?

:blink::blink:

somente no termino do ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...