Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston


Posts Recomendados

Cara... Vou ser sincero!

Meu segundo ciclo vai ser em Junho, e vai ser Dura (750mg) com Deca (250mg).

Tenho 19 anos, meu primeiro ciclo foi com Enantato/Dianabol.

Eu jogaria 750mg SIM. E ainda adicionaria um Diana pra arranque!

Fica a seu critério.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera,

Queria opiniões e sugestões construtivas acerca do meu primeiro ciclo de anabolizantes.

Idade:20 anos (3 anos de treino)

Altura: 180cm

Peso: 78 kilos

Braços: 38cm

Bf: 9% (+-)

Então, não estava querendo fazer nada pesado e com muitas drogas. Depois de muita pesquisa aqui nos foruns e afinns cheguei na seguinte conclusão, com apenas a durateston como droga base.

1-7 Durateston 750mg - meia vida de 3 semanas - aplicações de seg-quarta-sexta

Anastrozol (ARIMIDEX) -meia vida 40 a 50 horas - 1 comprimido TSD até 3 dias antes de começar a tpc.

HCG durante o ciclo, a partir da 3 semana com 250ui a cada 4 dias até a 7 semana.

TPC COM TAMOXIFENO - 40mg - a partir da 10 semana até a 14 semana.

O que axaram?

entao leke me interessei pelo assunto pois tenho as caracteristicas parecidas com a sua

to pensando em fazer um ciclo(julho) q tb seria o primeiro com AE's jah usei m-drol apenas

estou peskisando antes

estou pensando em usar durateston 500 mg por semana durante 8 semanas no maximo

TPC seria tamox 40mg a partir da 3 semana apos a ultima dura

ateh ai tudo bem

mas to em duvida se misturo outra droga...

e HCG nao sei qq eh isso...rs nem anastrozol qq eh?

estou peskisando com vcs

se alguem kiser e puder responder.

abraço estou acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, so estou querendo estruturar o ciclo direitinho, esse ciclo ai decaxdura é padrão pra quem ta começando pelo que eu tenho pesquisado.. quais dosagens devo tomar entao?

Fala Luis,

Seguinte brother, não curto muito dar pitaco na área de EA, até porque nunca tive coragem de fazer um ciclo, porém, tenho um conhecimento teórico razoável dessa parada. Vejo que sua cabeça está bastante confusa e que vc está fascinado pelos EA, tanto que já quer fazer um "empilhamento".

Vou ser bastante pé no chão e espero que vc entenda o recado: O Hickmorais, pelos comentários, foi o cara mais sensato aqui do tópico, fecho 100% com ele a respeito da dosagem, pra um cara que nunca injetou EA, você terá excelentes ganhos com 500mg de dura por semana dividido em 2 aplicações.

Tenha paciência meu velho, o tempo está ao seu lado, num próximo ciclo vc empilha com um d-bol, num outro vc pode incluir uma deca.... seja paciente, até mesmo os EA são uma arte e requerem maturação e principalmente conhecimento, veja primeiro o que uma testosterona pode fazer por vc, sinta os ganhos, mas acima de tudo: SEJA SENSATO !

Assim como o Hick, não vejo necessidade de utilização do HCG, apenas acho necessária a utilização de 20g de tamoxifeno ao dia por 3 semanas, 14 dias após o termino do cliclo.

Abraço,

*JB*

Editado por *JB*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20mg de tamox jah tah bom? pq tem gente q usa 40mg e depois vai p 20mg...

se 20mg for suficiente p mim tah otimo q ai eh soh uma caixinha rsrs

abraço!

Fala Jr !

Então brother, como eu disse, tenho apenas o conhecimento teórico e também os relatos e acompanhamentos através de amigos, posso ter falado besteira.

Num ciclo de apenas durateston por 4 a 7 semanas não vejo necessidade de HCG, se bem que alguns colegas utilizam 250UI 2x por semana no meio do ciclo, caso o ciclo seja mais longo, aí sim vejo maior necessidade de HCG.

A questão do tamox é a mesma coisa, se fosse um ciclo mais longo e pesado, tem gente que utiliza até 100mg reduzindo para 20mg, mas nesse caso, não vejo necessidade de utilização de dosagens tão altas.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jr !

Então brother, como eu disse, tenho apenas o conhecimento teórico e também os relatos e acompanhamentos através de amigos, posso ter falado besteira.

Num ciclo de apenas durateston por 4 a 7 semanas não vejo necessidade de HCG, se bem que alguns colegas utilizam 250UI 2x por semana no meio do ciclo, caso o ciclo seja mais longo, aí sim vejo maior necessidade de HCG.

A questão do tamox é a mesma coisa, se fosse um ciclo mais longo e pesado, tem gente que utiliza até 100mg reduzindo para 20mg, mas nesse caso, não vejo necessidade de utilização de dosagens tão altas.

Abraço,

*JB*

Concordo, HCG não é pomada, não se deve usar em qualquer ciclo que contenha testosterona, ainda mais em ciclos com menos de 10 semanas.

Só não entendi o porque dele usar Tamoxifeno desde o início com uma dosagem de 100mg e depois ir baixando..

Tamoxifeno é apenas se sentir sintomas de gyno, se isso não ocorrer, não será necessário o uso desta substância durante um ciclo, só irá diminuir os resultados.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, HCG não é pomada, não se deve usar em qualquer ciclo que contenha testosterona, ainda mais em ciclos com menos de 10 semanas.

Só não entendi o porque dele usar Tamoxifeno desde o início com uma dosagem de 100mg e depois ir baixando..

Tamoxifeno é apenas se sentir sintomas de gyno, se isso não ocorrer, não será necessário o uso desta substância durante um ciclo, só irá diminuir os resultados.

Abraço

Desculpe Drowing,

Expliquei errado, o tamox é usado geralmente 2 semanas após o término dos ciclos e dependendo da força do ciclo (quantidade de esteroides utilizados) começa com 100mg e reduz até 20mg. No caso desse ciclo de apenas dura por 7 semanas, acho interessante começar e manter os 20mg por dia por 3 semanas.

Valeu pelo comentário, realmente sou leigo no assunto EA, sei apenas por teoria, sempre tive vontade de fazer mas tenho receio, queria até saber um pouco sobre a sua opnião a respeito, se existem ciclos seguros ou o que vc recomenda pra um iniciante já na casa dos 37 anos.....hehehehehe....

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente este meio de "proteção" logo após o ciclo para evitar um rebote existe, porém, é um pouco antiquado e eu diria até perigoso. Dosagem de 100mg de Tamoxifeno é bem alta, em uma SERMs por exemplo se usa 40mg nas duas primeiras semanas e se reduz a 20mg nas duas últimas semanas, com essa dosagem ainda se tem colaterais, imagine fazendo esta pirâmide 100mg>20mg..

Hehe, te mandei uma MP.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente este meio de "proteção" logo após o ciclo para evitar um rebote existe, porém, é um pouco antiquado e eu diria até perigoso. Dosagem de 100mg de Tamoxifeno é bem alta, em uma SERMs por exemplo se usa 40mg nas duas primeiras semanas e se reduz a 20mg nas duas últimas semanas, com essa dosagem ainda se tem colaterais, imagine fazendo esta pirâmide 100mg>20mg..

Hehe, te mandei uma MP.

Abraço

Bacana Drowing,

Mais uma pra minha lista, realmente vi no Mesomorphosys que existem alguns conceitos antigos de TPC que estão caindo, como o uso de HCG no fim do ciclo com doses de 5000UI. Muito bom saber essa do Tamox.

Obrigado pela informação.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...