Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta + Muay Thai [Dúvidas]


vcmds

Posts Recomendados

Então... sou novo no fórum e meio inexperiente nesse negócio. Qualquer erro de post , desculpa.

Pois bem. Eu fiz a minha dieta baseada em pesquisas aqui nesse forum, em outros tbm, etc.

Durante o texto, colocarei algumas dúvidas que eu tenho e que ninguém que eu conheço soube responder.

______

Aqui vai :

MANHÃ 6:30h

sucrilho

granola

25g de albumina/ovo

50g de aveia

2 fatias de pão com 3 fatias presunto de peru light

250ml de leite desnatado ou yogurte

1 banana

1 enfervecente vitamina C

MANHÃ 9h ( Aqui eu tenho uma dúvida quanto a qualidade da minha refeição. Pois neste horário , estou na faculdade e não tenho disponibilidade de me alimentar bem. A barrinha é algo que eu posso levar :S Alguém sugere algo?)

-uma barra de cereais

ALMOÇO 12h

frango cozido ou grelhado ou atum

batata doce

1 porção de legumes cozidos/verdura

feijão

arroz

Multivitamínico

PRÉ-TREINO 14:30h ( Aqui tenho outra dúvida. Como eu tomo o jack3d, e preciso de 1h30min de jejum e mais meia hora para o supp fzer efeito antes do treino, queria saber se está correto fazer essa alimentação pré-treino nesse horário. Se precisa se alimentar um pouco mais próximo do treino , e não como estou fazendo.)

frango grelhado ou atum

batata doce

16H

Jack3d

MALHAR 16h30m

PÓS-TREINO 17h

40g de whey protein 5w probiótica

60g malto ou dextrose

5g de creatina universal

Jantar 19h

frango grelhado

batata doce

ou

atum

batata doce

CEIA 22H

25g de albumina

30g aveia

______________

Dita a dieta, queria tirar minha dúvida a respeito do Muay Thai.

Então... eu faço muay thai 3 vezes por semana , às 19h , sendo 1h de treino. Então eu queria saber se eu posso manter minha dieta da maneira que está, indo pro treino normalmente, ou se preciso inserir alguma outra refeição pós-muay thai, ou quem sabe mudar a hora da janta pra ficar depois do treino, não sei.

Eu agradeço desde já a todos.

Valeu, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...