Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D


gustavoinoff

Posts Recomendados

Bom, uma pergunta bem simples. Comprei 2 jack3d no paraguai, ai tive que abrir na hora de trazer pro Brasil pra provar que era pra consumo prorio, entao, o primeiro pote vou usar em mais ou menos 2 meses pra depois começar cm o segundo. Esses 2 meses que o outro ficar 'aberto' (sem o lacre) vai estragar ou dar algum problema ?

Desde ja, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vo por o algodao, valeu pela dica guime ! Entao good.nutri, sei disso ai, ja vi muita gente dando relato de no2, n só o jack como quase todos os outros, que quando vc da um intervalo, mesmo que de 1 semana, e volta a tomar, sente bem mais os efeitos :D vou falar uma coisa, porq pelo que eu traduzi no pote do jack, voce jamais pode tomar mais de 1,5 scoop (1 scoop e meio) de uma vez, e nao pode ultrapassr 3 scoops em um periodo de 24 horas. Ou seja, voce pode até tomar 2 vezes ao dia, ou até 3, mas n deixando passar de 3 scoops num periodo de 24 horas e nao mais que 1,5 scoops por vez. E oq grande maioria acha é que pode tomar até 3 scopps, ai nos relatos sempre vejo a galera mandando 2 scoops antes do treino. N sei oq pode acontecer de ruim, mas acho que é a mesma coisa que o lipo 6 black, fala pra jamais ninguem ultrapassar 6 caps por dia, e eu nunca vi ninguem tomando 8 ou 10, e porq o jack eles ultrapassam a dose recomendada ?! (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...