Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Wistrol (Stanazolol)


daltinhobahia

Posts Recomendados

Olá pessoal, Moderadores e Membros do Hipertrofia to precisando tirar uma duvida e quero a ajuda de vocês.

Tenho 21 anos e pretendo fazer meu primeiro ciclo agora, Winstrol + Durateston, não vou entrar em detalhes do ciclo por que ja estou muito bem informado, minha duvida é sobre a ( Winstrol)

Sabemos que a winstrol não é fabricada desde 2002, e é proibida aqui no brasil, então é reais a chance de você comprar a winstrol e ser falça.

Andei pesquisando e tem alguns tipos como Stanazolol, Winstrol-V, Winstrol Depo....

Minhas duvidas basicamente se resumi a essa pergunta, Qual winstrol comprar? Muitos membros postam ciclos a base de Durateston + Winstrol, na minha opiniãoa maioria sabe como tomar, dsdn etc. mais não tem informaçoes certas de qual a usada atualmente pelos usuarios de anabolizantes, e eu não quero injetar qualquer coisa que ver na frente.

Então pessoal o que vocês conheçedores e que usam atualmente esse esteroide, tiver de informações para compartilhar ficarei muito grato.

E espero que logo, por que ja tenho minhas 16 ml de durateston aqui, ate 2 caixas de tamoxifeno ja tenho, so ainda não comprei a Winstrol por causa dessas duvidas....

VLW ABRAÇS. "NO PAIN NO GAIN!

PESSOAL MAIS UMA COISA, ME PERDOE PELO NOME ERRADO NO TITULO DO TOPICO, *_* MAIS TODOS JA ENTENDERAM

WINSTROL*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabemos que a winstrol não é fabricada desde 2002, e é proibida aqui no brasil, então é reais a chance de você comprar a winstrol e ser falça.

Andei pesquisando e tem alguns tipos como Stanazolol, Winstrol-V, Winstrol Depo..

o que se quer saber mais que isso?

pesquise mais um pouco sobre o stanazolol e voce mesmo respondera suas perguntas meu jovem <_<

tem milhares de relatos e ainda tem um topico que se chama "PERFIL DAS DROGAS" la voce tera suas respostas , é so pesquisar+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...