Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Me Disse Isso !


Bruno Aguilar

Posts Recomendados

Bom, eai galera.

Sei que devemos reduzir bastante a quantidade de carboidrato nas nossas ultimas refeições do dia, ou até mesmo eliminá-las.

A minha nutricionista me disse que se nao comermos nem que seja UM POUQUINHO de carboidrato antes de dormir, ao acordar, meu corpo vai estar sedento por carboidrato, e ao ingeri-lo pela manha, será armazenado como GORDURA e nao como energia.

essa informação procede?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eai galera.

Sei que devemos reduzir bastante a quantidade de carboidrato nas nossas ultimas refeições do dia, ou até mesmo eliminá-las.

A minha nutricionista me disse que se nao comermos nem que seja UM POUQUINHO de carboidrato antes de dormir, ao acordar, meu corpo vai estar sedento por carboidrato, e ao ingeri-lo pela manha, será armazenado como GORDURA e nao como energia.

essa informação procede?

Obrigado!

uai, entao se vc ingerir 0 gr de carbo na ceia e ao acordar mais 60, ou ingerir 20 grs de carbo na ceia e 60 ao acordar quer dizer que na primeira opçao vc iria acumular gordura apenas pq vc nao ingeriu o carbo na ceia entao ele vira gordura?? Nao faz sentido do jeito que vc explicou ... Carbo na ceia nao tem nada a ver, o que vale é o tanto de carb do dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a minha que disse que nao se pode bater whey protein no liquidificador nem creatina, já que a proteina se desnaturaria...

Eu to pouco me fudendo pra desnaturação, meu corpo vai quebrar tudo em AA mesmo...

Além disso ela disse que nao se deve tomar whey em agua mas sim em leite porque "dissolve melhor"...

É foda, fica entupindo a dieta de salada esquece carboidrato pos treino e pre treino e as proteinas principalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...