Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças De Leg Press


Paula Fox

Posts Recomendados

Publicidade

Lá na academia só tem 45º

Idem, até faço variação colocando o pé mais alto (só o calcanhar fica apoiado, o resto fica fora) ou mais baixo por causa disso. Agora um leg press horizontal? Seria um Hack de fazer agachamento? Nem mesmo de 180º (deitado) sabia que existia, q mundo moderno.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, não sou profissional de educação física mas tenho minha opinião pessoal.

ACHO que todos eles tem um trabalho global em membro inferior mas com maior foco em um grupamento muscular.

percebo que o leg 45º trabalha bastante quadriceps, o leg 90º tem bastante foco em grupo de posterior de coxa e gluteos, o hack 30º (acho que é 30º a angulação) você pode trabalhar com bastante variação na posição da perna podendo pegar com maior intensidade em posterior ou quadriceps como disse a janinha, mas tem a diferença dos outros pela resistência ao invés de ser dada nos pés e dada nos ombros, pior pra quem tem problemas de coluna, o mesmo pro hack horizontal com a diferença que o hack horizontal vc tem apenas a resistência dada nos ombros sem a atuação da gravidade junto com as anilhas como é no hack 30º, um pouco melhor, ou menos pior pra aqueles com problema na coluna.

bem, é minha opinião pessoal pelo que observo na academia...

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...