Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem 6 Meses De Treino!


Posts Recomendados

Publicidade

Cresceu bem cara, e seco. O mais importante :)

Continua assim que mais 2 anos tu ultrapassa o pitbull da sua foto de perfil! AUHEuheAuhAEuhAE

Parabéns ae, e bons ganhos.

auhuahuahhau vlw bhother abraço

achei seu abdominal meio estranho, de resto ta otimo.

vlw bhother, eh verdade o abdomen ainda não ta legal,, mas ate meio do ano vou fazer um cutting pra ve se da uma melhorada,, vlw

udshaudshudhas evoluçao foi boa maninho, mas em 6 meses? conta otra vai..

vlw bhother,,6 meses mesmo,,sempre surfei ,,ja fiz antes alguns meses mas sempre parava ,e fazia umas barras na praia mas nda serio,,serio mesmo fazem 6 meses,agora pretendo ão parar jamais,flwww

auhuahuahhau vlw bhother abraço

vlw bhother, eh verdade o abdomen ainda não ta legal,, mas ate meio do ano vou fazer um cutting pra ve se da uma melhorada,, vlw

Editado por rafassurf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferença grande...peito evoluiu bem msm.

Tem como postar medidas e peso de antes e depois?

Parabéns ;)

:*

obrigada Bruu

então não tenho medidas de antes, soh o peso q era 85 kg

medidas atuais:

peso: 90 kg

altura: 1,86 cm

torax: 110

ombro: 131

biceps: 43

coxa: 61

panturrilha: 39

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como alguns já falaram cara vc tá muito grande pra apenas 6 meses de treino sem AEs vc já tem 43 cm de braço,eu já cheguei a 44cm mas eu tenho 4 anos de treino tb quando começei tinha 28 de braço mas são 4 anos,e outra o seu bf ainda parece menor do que na primeira foto isso tudo em 6 meses.Conta logo a verdade. :lol:

Agora parabens pelo shape.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como alguns já falaram cara vc tá muito grande pra apenas 6 meses de treino sem AEs vc já tem 43 cm de braço,eu já cheguei a 44cm mas eu tenho 4 anos de treino tb quando começei tinha 28 de braço mas são 4 anos,e outra o seu bf ainda parece menor do que na primeira foto isso tudo em 6 meses.Conta logo a verdade. :lol:

Agora parabens pelo shape.

abraços.

vlw bhother,, nesses 6 meses tomei supercharge, nanovapor e agora acabei de tomar um no shotgun,,sempre acompanhado com os basicos,, nesse ultimo combo eu usei , leucina 20 g por dia,, xtend intra treino,, glutamina intra e pos treino,whey+dextrose, fish oil ,multivitaminico e abulmina, mas axo q o principal foi a dieta,,70% dela era de file de frango ovos e batata doce,,tive otimos resultados com os 3 pre workout,, principalmente o shotgun, mtoo bom recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw bhother,,6 meses mesmo,,sempre surfei ,,ja fiz antes alguns meses mas sempre parava ,e fazia umas barras na praia mas nda serio,,serio mesmo fazem 6 meses,agora pretendo ão parar jamais,flwww

Memória Muscular, tá explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto boa a evolução cara parabens :)

vlw bhother..abraço ,bons treinos

Bela evolução.

Continua treinando forte,priorizando os basicos e com uma boa dieta chegará longe.

Valeu Danilão,,,abraço

Memória Muscular, tá explicado.

eh ja li alguns artigos sobre memoria muscular,,pode ser isso mesmo,, pois das vezes q treinei e parei não foram totalmente em vão..vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...