Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Jj Depois Da Malhação


apockdf

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte. Estou tentando malhar e treinar todos os dias, porém em horários diferentes. Quando da tempo eu malho às 11h e vou pro treino às 19h.

Porém nem todos os dias da pra fazer isso, então eu malho as 18h e dps treino às 19h, o problema é me alimentar nesse intervalo, já que faço um lanche às 16h e so estaria me alimentando novamente por volta das 21h.

O que deveria comer nesse intervalo?

Seria melhor tomar alguma coisa liquida? (Whey + dextrose) ou melhor deixar o whey + dextrose pra depois do treino.

Depois que chego do treino faço outra refeição e pouco antes de durmir estou tomando apenas 2 colheres de albumina. Devo acrescentar mais alguma coisa?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Lembrando que estou querendo ganhar um peso.

Estou com 80kg e gostaria de chegar nos 84-85kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, é o seguinte. Estou tentando malhar e treinar todos os dias, porém em horários diferentes. Quando da tempo eu malho às 11h e vou pro treino às 19h.

Porém nem todos os dias da pra fazer isso, então eu malho as 18h e dps treino às 19h, o problema é me alimentar nesse intervalo, já que faço um lanche às 16h e so estaria me alimentando novamente por volta das 21h.

O que deveria comer nesse intervalo?

Seria melhor tomar alguma coisa liquida? (Whey + dextrose) ou melhor deixar o whey + dextrose pra depois do treino.

Depois que chego do treino faço outra refeição e pouco antes de durmir estou tomando apenas 2 colheres de albumina. Devo acrescentar mais alguma coisa?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Lembrando que estou querendo ganhar um peso.

Estou com 80kg e gostaria de chegar nos 84-85kg.

Nos dias de intervalo curto mandaria só dextrose entre esse espaço, e no pós dos 2 treinos, whey e dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Manda whey + dextrose depois da musculação, independente do JJ ou não. Se tiver treino de JJ logo após, manda umas 80g dextrose, no mínimo.

Poderia tomar também, antes de dormir, azeite de oliva, pois tem inúmeros benefícios, incluindo a estimulação da criação de testosterona (não posso dizer a quantidade certa pois cada dieta é diferente. Quando eu como salada no almoço, coloco 2 colheres de sopa de azeite e tomo 1 colher antes de dormir, quando não como salada, mando 2).

Porém, eu tenho uma dúvida: vc está conseguindo obter bons ganhos ? Pense só, é interessante pra quem faz musculação uma dieta rica em calorias, priorizando proteínas e carboidratos, porém o JJ gasta uma quantidade insana dessas calorias. Vc está conseguindo crescer ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tava treinando o Jiu Jitsu eu ia para academia as 6:30 e treinava JJ as 19:00, no seu caso acho q o mais apropriado é o q o pessoal acima falou manda uma dextrose e whey entre as 18:00~19:00 pelo menos pra mim eu consigo treinar o JJ sem algum desconforto pq n sinto o estomago pesado apos tomar.Vc so vai ter q alimentar bem durante o dia se n vai acabar perdendo peso/massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...