Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina


murilogjp

Posts Recomendados

Valeu ai mokuro, porra q merda toda vez q vou dar uma pesquisada sobre diabete fico puto com essa porra, ja ate me acostumei com ela, tenho desde 11 anos, mas quando vc lê mais é foda...

Vou usar meu whey com creatina entao, há alguma outra forma de acelerar a absorção ? abraços !

Se não me engano, corrigam-me se eu estiver errado, a Whey Protein Isolada ou Hidrolizada tem uma melhor absorção do que a normal Concentrada, tem também algumas marcas importadas que vendem "whey pré-digerido", mas não sei não se isso não é só marketing, pois o tempo de absorção da whey é aproximadamente 8 minutos de acordo com algumas pesquisas.

tem a do Fernandows, tem um CxB ótimo a protein isolada dele, vendedor aqui do fórum.

não esqueça também de fazer uma boa refeição sólida 1h após o treino, mesmo tomando o shake pós-treino imediato, e dê uma pesquisada sobre como tomar a creatina também, dosagem e tempo de intervalo que tem que dar, tem um tópico soh sobre isso aqui no fórum

se alguem conhecer outra forma de absorver melhor o whey sem usar nenhum carbo de alto IG posta ae que também fiquei curioso agora.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...