Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina


murilogjp

Posts Recomendados

Seguinte amigos, sou diabético, 16 anos. Comprei um whey e uma creatina. Li que para maior absorção devo tomar maltodextrina junto a eles pós-treino para que ocorra picos de insulina no corpo, porém sou diabético, não terá função nenhuma a maltodextrina certo? abraços!

OBS: uso insulina injetavel diariamente, seria uma boa pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

diabético tipo I ou II ?

deve ser tipo I, né?

de qualquer jeito esquece a maltodextrina, ela não é necessária de forma alguma para a creatina. (nem a insulina, diga-se de passagem)..

e quanto a brincar com a insulina pós treino.. eu não sei se tentaria, pode ser perigoso...

dica: evite carboidratos de alto IG e faça uma dieta rica em gorduras boas...

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo I, nem creatina nem whey parcero? abraços

to na mão do palhaço em duvidas rs

O tenso é q meu médico é longe e para conseguir uma consulta eh um dia todo na fila de espera :S

Eu li a resposta de um nutricionista em um fórum que diabético pode consumir, só não em grande quantidade. A questão é como usa-la para hipertrofia.. ;/

Editado por murilogjp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,qualquer quantidade siginificativa de kcal ja causa um descargo de insulina,logo nao vai ser o malto que causara algum problema

e usa-se malto no pós nao para melhorar a absorçao

Olha não é bem assim, se fosse era soh o cara comer o dia inteiro e nao ia precisa usar a insulina para administração da diabete.

se a diabete for do tipo 1, o cara usa Insulina pra controlar o nivel de glicose do sangue protegendo ele das complicações da mesma.

talvez o malto cause sensibilidade da insulina na celula.

como o malto eh um carbo de alto indice Glicêmico, acredito que ela seja prejudicial, pois vc precisará da insulina para controlar isso no sangue,

quanto a usar a insulina no pós-treino pra poder usar o malto, acho melhor uma consulta medica pra isso, caso contrario não use o malto no pós nem em horario nenhum, ele é tão bom para a diabete quanto uma colher de açúcar. (comparação exagerada, mas da pra entender)

quanto ao whey+creatina, pode usar tranquilamente no seu pós mesmo sem o malto, talvez o resultando não seja Totalmente igual a usando com o malto, mas que vai ter resultados vai, pode ter certeza, o que vai acontecer é que seu corpo vai oxidar um pouco do whey e consumir em energia, entao vc não vai aproveitar 100% do whey ingerido, mas mesmo assim vai aproveitar boa parte, então pode tomar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...